Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Perfect World Razr 1.4.5!


JuniorAOC
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não to conseguindo logar,site não entra. Seu nome está em vermelho aqui!... Encapsulamento transmitido, Bloqueado?

 

Fala alguma coisa GM, quero jogar!!!

 

é seu hamachi emo voçe tem q desbloquear ele então vei xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é seu hamachi emo voçe tem q desbloquear ele então vei xD

 

Eu desbloqueei ele e continua off aqui!.... Tava jogando de boa e do nada o server caio agora só fica off.

 

AFFF....Só eu que não to conseguindo logar, você me bloqueou GM?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae ADM/S.ADM do servidor se quiserem um cara para pagar o dedicado e já tem uma "Empresa confiavel, e suporte 24 hr. de hospedagem " , esse cara sou eu

qualquer coisa me add msn : [email protected] que nós poderemos conversar e por isso para frente =D gogo!!!:rs:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce só caga no server mano !!
Véy na boa...

C estrago seu pw concordo com o cara aew mano, um pw full 99 ou so full nirvana/200k sem reforja e 100x melhor ki isso aew ki tu feis no teu server,fora ki servers assim aparecem muitos e nao duram nem uma semana...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Véy na boa...

C estrago seu pw concordo com o cara aew mano, um pw full 99 ou so full nirvana/200k sem reforja e 100x melhor ki isso aew ki tu feis no teu server,fora ki servers assim aparecem muitos e nao duram nem uma semana...[/color][/font][/i][/b]

 

Manin na boa,prefiro 1000x serv que nem o dele que é fullll pvp e foda-se o resto.do que 1 que presisa farmar ATÉ +,nao ti disendo que farmar é ruin.mas enjoa.

nem a lug é + só 99 e nirvana com 200k sem reforja.vc parou no tempo dos pw,se atualize.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manin na boa,prefiro 1000x serv que nem o dele que é fullll pvp e foda-se o resto.do que 1 que presisa farmar ATÉ +,nao ti disendo que farmar é ruin.mas enjoa.

nem a lug é + só 99 e nirvana com 200k sem reforja.vc parou no tempo dos pw,se atualize.

Mano a questao nem e eu me atualizar e sim um pw com pvp verdadeiro agora me dis q graça tem jogar com arma com 60 lvl de atk mais, adds absurdos???? se for assim o pw viraria MU....(fora que o baguio e a HAMACHI ¬¬')#FIKDIK
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maninho,Se você gosta de Servidores desse Tipo,Procura o seu deve ter um Monte de servidor ruim assim do geito que você falou,se não joga na LUG ^^ Esse PW aqui é Full PVP Aprenda a gostar desse genêro,Se não gostou não comente ou tente achar o seu PW ^^

Mano a questao nem e eu me atualizar e sim um pw com pvp verdadeiro agora me dis q graça tem jogar com arma com 60 lvl de atk mais, adds absurdos???? se for assim o pw viraria MU....(fora que o baguio e a HAMACHI ¬¬')#FIKDIK[/color][/font][/i][/b]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Véy na boa...

C estrago seu pw concordo com o cara aew mano, um pw full 99 ou so full nirvana/200k sem reforja e 100x melhor ki isso aew ki tu feis no teu server,fora ki servers assim aparecem muitos e nao duram nem uma semana...[/color][/font][/i][/b]

hahahah eu rashei KKKKK'

na boa cresce se voçe n gosta tem quem gosta Okey ??

todos pw assim voçe so fala mal ou n gosta ou inveja ... =/ voçe é daqueles da era Token pw LU!G ( faz parte dos revoltados contra hiper),

aqui nois aceita criticas, mais não criticas falando 100% bye bye

tem hora que da vontade de matar uns assim so saber falar mal nunca da critica construtiva ......

beijo na bunda Titio

MORDECAI'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, realmente o Razr conquistou a fórmula para um Servidor de Sucesso. Nunca vi um Servidor Hamachi ser tão cheio e sem Lag algum.

Então, vamos à alguns prós e contras?

Prós:

 

- Servidor é 100% Free, comodidade 100%.

- Tudo o que é chato de forjar, no Servidor é bem mais simples.

(Daimon 120/120 100% de Chance, pra Forjar o Set UP4, basta ter apenas UM item e forjar direto, sem set UP 3 nem nada).

- Servidor praticamente não tem Lag, fora que o Razr, é um ótimo Servidor para testar os novos Equipamentos.

- O Servidor é muito equilibrado, todas as classes têm seu Destaque e suas habilidades que são K.O. (Ex: Mago com skill da Daimon, WB de Gedon, etc).

- No Servidor TODO mundo morre rápido. Se você souber jogar, mata até WB no 1x1 em poucos Segundos.

 

 

Contras:

 

- A Equipe é escrota, rídicula. GM's interferem no PVP, curando Players, etc... Enfim, eles se comportam como Jogadores, não como uma Equipe.

- O Administrador fica enrolando pra colocar dedicado. Tudo bem que têm que donatar para MANTER o Servidor, não para comprar o Dedicado.

- Completando o item acima. Se o ADM não tem uma entrada para comprar um Dedicado, ninguém terá a credibilidade para fazer uma doação e manter o mesmo.

- O Servidor até que têm bastante gente, nos padrões de um Servidor Hamachi. Mas, não têm limite de Players no clã e consqüentemente não tem PVP.

- As mudanças no Servidor não são avisadas para todos os Players, então fica meio chato. Às vezes dá um WIPE e você nem sabe o motivo.

 

 

Dica para o Administrador: O Servidor está bem equilibrado entre si, mas as classes não estão nos mesmos níveis. Por exemplo:

- Mercenário está mais apelão que tudo. Dano monstruoso e é chato de matar, ao contrário de outras classes, que morrem de HK.

 

 

Enfim, é isso. Só acho que deveria tirar o Intervalo das classes, (Set 200k, combos Dusk, etc..) de resto está perfeito.

Recomendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Venho aqui avisar vocês que o servidor vai ficar off por enquanto.

 

Estou em aguarde com nosso jogador, que vai doar para manter o servidor 24/7 (Alem disso, já recebi 2 jogadores querendo doar.)

 

Para ficar sabendo mais novidades acesse:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.