#Silent 0 Postado 29 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2012 Depois que instalei o Cup2-3 e o Debug não quer mais entra no server! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vict0r58 0 Postado 29 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2012 ADM ja avisa logo, SERVER É 24/7 ? Se não for nem perco meu tempo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuniorAOC 1 Postado 29 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 29 de Novembro 2012 Se Liga Novo Cup3, !!! Servidor Online.! Caiu server por um item bugado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
imperadors 0 Postado 29 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2012 Não prescisa ser exatamente versão 152,entre na pasta raíz do seu Perfect World, entre na pasta config e logo após na pasta element, abra o arquivo version.sw como Bloco de Notas e altere seu valor para 152 0 após isso, salve o arquivo,Ou deixe uma versão mais antiga (Exemplo versão 144,logo em seguida baixe um CUP 144-152 >> Isso é só exemplo) Pronto,Salvei vidas me agradeçam ai,Se der erro (No meu caso não deu) faça aquele exemplo la e Digite no google (Download cup *EXEMPLO* 144-152 e seja feliz ^^ : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuniorAOC 1 Postado 29 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 29 de Novembro 2012 Server 25 Player on! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel150999 0 Postado 29 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2012 ai gm,server muito bom.só PORFAVOR coloque as skins do up4 certas.e arrume os adds do up3.PF.ai ficaria 120% o server ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Silent 0 Postado 29 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2012 PW Offline. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel150999 0 Postado 29 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2012 ta off,pq o gm ia atualizar pra arrumar umas coisas.daki a poko patch novo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
imperadors 0 Postado 29 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2012 Não é que está offline,Hamachi não aguenta Flood, Um servidor tão bom,mas olha o que acontece x.x ta off,pq o gm ia atualizar pra arrumar umas coisas.daki a poko patch novo. Patch e Site novo né ? x.x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel150999 0 Postado 29 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2012 O.o ele tinha falado,que ia lançar patch novo pra botar coisas no gshop :) quando voltar alguem avise aki em :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Silent 0 Postado 30 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 Ops! O Google Chrome não conseguiu se conectar a 25.10.212.57 Corre risco de não voltar :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel150999 0 Postado 30 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 ixi acho que nao volta msm.gm off no web cheats e talzes.nem sei + em. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KyoShinigami 3 Postado 30 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 La vem os maluco falando merda que o serve não funfa mais, ele falo que ia editar tudo la e depois por um patch novo no site e vocês ficam falando merda ai -.- Lyx aqui pra quem joga la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
batosainak 0 Postado 30 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 So Sei q meu clan Onwa la By perfect ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuniorAOC 1 Postado 30 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 kkkkkk vcs são tenso hein '-' o server não caiu, oque caiu foi apenas para vcs, então existe uma maneira para vcs não entrar na minha maquina, entao eu uso programinho para abrir porta como o programa fechou acabou trancando >.< ai vcs ficaram sem acesso sapksapksa e acabei de chegar '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Silent 0 Postado 30 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 kkkkkk vcs são tenso hein '-' o server não caiu, oque caiu foi apenas para vcs, então existe uma maneira para vcs não entrar na minha maquina, entao eu uso programinho para abrir porta como o programa fechou acabou trancando >.< ai vcs ficaram sem acesso sapksapksa e acabei de chegar '-' E.E...Libera o server pra nois joga aí... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lawkinchong 1 Postado 30 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 Libera o jogo ai cara ☺ aqui rs :rock: Não cai o dedo se agradecer né ? :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel150999 0 Postado 30 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 kkkkkkkkkkkkkk malz entao,é que gostei d+ do servidor,fiquei com medo dele fechar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
imperadors 0 Postado 30 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 Odeio Servidor Hamachi,Não é 24 hrs Online,Cai Direto,Da um poco/muito de LAG entre outros,mas esse servidor nem tem futuro com hamachi xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel150999 0 Postado 30 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 afz off denovo.vou usar pra jogar outro pw em cima.pw otimo,pena que nao fica on. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuniorAOC 1 Postado 30 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 Tirei alguns jogadores que ja entrou varias salas... escolhe apenas uma sala, não precisa entrar todos.! pwrazr4 = 1 vaga pwrazr23 = 1 vaga pwrazr24 = 2 vagas pwrazr25 = 1 vaga pwrazr26 = 1 vaga pwrazr27 = 1 vaga pwrazr29 = 1 vaga pwrazr30 = 1 vaga So Isso ae, caso lotar server eu vou conferir e abrir mais.! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Silent 0 Postado 30 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 Serve Offline, caindo muito tenta deixar o server mais estável. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuniorAOC 1 Postado 30 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 Serve Offline, caindo muito tenta deixar o server mais estável. Bom, só vc esta com pw off, porque tem 20 player on nesse momento.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel150999 0 Postado 30 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 pf alguem que esta ON no servidor fala aki. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Silent 0 Postado 30 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 Bom, só vc esta com pw off, porque tem 20 player on nesse momento.. Não to conseguindo logar,site não entra. Seu nome está em vermelho aqui!... Encapsulamento transmitido, Bloqueado? Fala alguma coisa GM, quero jogar!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados