eufodovc 0 Postado 27 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2012 caras eu n to conseguindo usar, o x trap barra ele assim q o cabal abre, =\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jacksonjs25 0 Postado 27 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2012 Pached... Vamu esperar outro Hack free ai ta osso... Se alguem sabe algum HACK Pago q tem AUTO Farme posta ai Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poetaloko 0 Postado 27 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2012 vei NO delay nãoo funfa ake em casa nen frize alquem em ajuda? windonw xp AKE :meliga: precizo de ajuda '-' ,, quando seleciono delay começa a abrir monte de aba ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gyakuzai 0 Postado 28 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2012 Muitas funções não pegam no XP . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samsung666 0 Postado 28 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2012 vei NO delay nãoo funfa ake em casa nen frize alquem em ajuda? windonw xp AKE :meliga: precizo de ajuda '-' ,, quando seleciono delay começa a abrir monte de aba No XP não funciona bem algumas funções, então basta não executar o que da erro ou instala o windows 7 que resolve!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
revthe 1 Postado 28 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2012 ai mano eu faço tudo certo , mais quando vou entrar no jogo o cabal encontra erro e fecha com o hacker junto ! pode me ajudar ? W7 64 Bits. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killerfust 0 Postado 28 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2012 Aff pra que ficar postando? se o cara tirou o link é pq ele ñ quer q repassem, aff é por isso q ele vai deichar de fazer hacks pq tem uns caras q n sabem o q é sigilo, vc fez bem viu mané, agr tem mais hacks no server -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
helbertoi 1 Postado 28 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2012 a x trap me parece que ja ta pegando a dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samsung666 0 Postado 28 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2012 É pq teve um zé ruela que fez a denuncia no forum do cabal, e agora passou a dar esses erros! Creio que o VODIKA não vai mais fazer mais nenhum trainner pra Cabal, então quem se acostumou mal vai penar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maicomkra 0 Postado 28 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2012 aew o hack postado por ele tem virus win32 aki o avast barro mas eh so pega dll de otro haco q funfa normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
helbertoi 1 Postado 28 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2012 afff PRESTA ATENÇÃO NOÇÃO BASICA DO HACK E TODO HACK TEM VIROS BURRO NU E POSSIVELagora por causa de um nosso amigo companheiro VODIKA não deve fazer mais hack por culpa de 1 pessoa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Frajola 4 Postado 29 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2012 Atenção! O download contido no seu tópico, não está acompanhado de um scan, infringindo a regra 1.11 do fórum. 1.11. Antes de postar um arquivo faça um scan online em sites como o vírus total ( É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ) Caso queira que eu reabra o tópico, faça o SCAN e me passe por perfil dentro de 24 horas para que eu possa editá-lo. Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats Tópico Fechado. ' What color do you want to be? ~ ▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados