Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[AJUDA] Poseidon Error!

sgrubs
 Compartilhar

Pergunta

Ae galera, como eu usava openkore antigamente, já tinha uma pasta do bro com os arquivos de openkores antigos.....então eu baixei novamente o BRO do site da lug e coloquei em uma nova pasta! depois segui o:

tutorial do saruesley: (http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/1293947-montando-seu-openkore-via-svn-atualizado-com-novo-poseidon.html)

montei o openkore numa pasta diferente e fiz tudo certo...porém há 2 erros quando eu inicio o Poseidon (não sei qual devo abrir, daí tentei abrir os 2! e tenho a pasta "DATA com poseidon.xml dentro")

1º - na pasta do bro

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2º - na pasta do openkore

OBS* Eu tenho o Perl !

espero que alguém possa me ajudar a solucionar o problema :\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Baixe o openkore direto do site oficial:

Baixe o arquivo "openkore_ready", quando eu baixei ele o arquivo XSTools.dll não estava na pasta src/poseidon, veja se o seu está, se não tiver coloque.

Na hora de abrir você tem que ir em src/poseidon e abrir o arquivo poseidon.pl, depois vai na pasta do rag e abra o StartRO, vai abrir a janela do ragnarok, digite um usuário e uma senha qualquer e logue nos aprendizes, depois é só abrir o openkore.pl.

Link para o comentário

• 0

Obrigado pela resposta... mas eu baixei desse site mesmo! tenho tanto o openkore completo do site SVN, como do Torteise (acabei de excluir).

mas aí é que tá, o XSTolls.dll está tanto na pasta do openkore como no src/poseidon!

mas o erro insiste, fui na pata src/poseidon e abri o poseidon.pl daí aparece está imagem:

só que ela abre e fecha bem rápido, fiquei uns 5min pra conseguir tirar a print com os dados aparecendo...

Se não der pra LER, eu salvei outro print com ZOOM:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.