Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Microvolts - wallhack & see ghost

EduardoDias03
 Compartilhar

Posts Recomendados

Salve galera da webcheat !:tong:

Eu venho trazer para voce um dos raros hacks para MV

Vou colocar scan, download e print sou novo nisso entao qualquer duvida pergunte !:meliga:

LIGAR E DESL = F8

NOVO LINK XTRAPKILL :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Esse é o xtrap kill voce injeta e ja era o xtrap. use cheat engine e qualquer outro hack que voce quiser

O unico defeito é que dá um dc do kct. mais voces tentar, eu nao recomendo! mais é legal usar a funçao

UNRANDOMISER = no recoin . voce usa minigum e o tiro sai igual de rifle sem destorcer !

virus scan :

DOWNLOAD ATUALIZADO :

2* Download :

AGRADECE?:timido:

Ae galera foi mal aeu esqueci de avisar como ativar o hack ! éo seguinte agora ja esta tudo direitinho e so abrir e jogar, OBS a scan nao e falsa ela é apenas da do arquivo - *.DLL

Voce pode usar um injector do seu gosto, Os comandos sao " Microvolts.exe " sem aspas - inject auto .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô mano, acabei de ver se realmente nao esta funcional, ele esta pegando perfeitamente, agora voce tem que ver se voce tem os programas adequados

para o funcionamento do hack !

Tipo: framework 4 - visual studio 2010 - direct x9 etc- tudo atualizado, o meu sistema e win 7 32bt

enquanto o outro de cima, as funcoes do hack sao inofencivas ao seu computador ! qualquer coisa to aqui ;D OBSNa pasta do download nao é scan falso, apenas vem com um injetor, mais voce pode escolher um do seu gosto tanto faz, Para injetar escreva Assim " Microvolts.exe " sem aspas

Conteudo infuncional

[/color][/size][/font]

Link para o comentário

è normal, pode confiar ele e inofensivo para o computador :), desativa ele por 10 minutos e injeta o hack apos voce pode ativar de novo ! Eu sou o BRASILHACK do MV

Esse scan ai ta meio falso, ageita isso ai mano, conteudo no momento ta infuncional.

Pronto ja atualizei o download, a scan é apenas do arquivo *.dll da um edit ai :)

anti-virus enlouqueceu falando que um trojan generico :preocupado:

è normal, pode confiar ele e inofensivo para o computador :), desativa ele por 10 minutos e injeta o hack apos voce pode ativar de novo ! Eu sou o BRASILHACK do MV

Link para o comentário

man pode ajeitar isso . ele ta sumindo o chão como eu vou andar sem ver o chão

Olha entao deve ser algum bug do seu pc pois ele deve ficar assim !

Link para o comentário

nao to conseguindo vi o tutorial da pasta e fala que precisa de cheat engine me ajuda ae e alem disso nao sei quando e que é pra apertar o botao f8

Huum entao temos um problema, Se seu sistema éo Xp vistaou win 8 Eu ainda nao testei,

ele é funcional no Win 7 32 bit

Ou talvez voce ainda nao tem os programas para fazer o hack funfa

Exemplo: instale Visual c++, Direct x , Netframework 4 .

Tenta fazer isso, e se funfa voce vem aqui e me fala.

Olha acabei de testar aqui e ele funcionou, Quando voce entra no MV ele ja esta ativo, é so voce coloca ON e ser feliz

tirei print para voce ver :

Se voce nao conseguir , vem aqui e me fale outra vez!

Que eu vou tentar te ajudar .

:timido:

Link para o comentário

eu instalei tudo e fiz tudo certo abri o hack e depois o jogo mas acho que o defeito e na dll olha a imagem

Coloquei um novo download, com o injetor em portugues pois o outro é russo , Vai ser mais facil ~

Lembre, que os comandos do injetor é " Microvolts.exe "( A letra 'M' tem que ser em maiuscula) e inject automatico.

OLha nao tem nenhum problema com a " .dll " Pois acabei de testar ! tenta outra vez e se funja voce me diz.

Link para o comentário

agora eu baixei o o injetor e abri a pasta e cliquei no injetor ele falou arquivo nao encontrado e sumiu da pasta

baixe outra vez e desativa o antivirus, tenho certeza que é ele que esta bloqueando o hack.

Pra que sirve see ghost?

Olha brother, nao tenho nem ideia, bem a diferença que ele faz é que deixa tudo brilhoso, exemplo quando atira ou é infectado por um zumbi, os itens da sala etc . Fica com se fosse um raio que nao deixa qualquer item, passar por despercebido :)

Cara , explica direeitinho como coloca ele pra funfa ?

é simples, voce injeta. e na ja na tela de login, ja vao apecer as funçoes, que é see ghost e wallhack . coloque on usando as setas do seu teclado !:piscadela:

É Confiavel ? ><

oq o hacker faz msm ? '-'

é sim pode confiar, Eu sou o Brasilhack.

Bem ele permite ver seus inimigos atravez de parede e ver todos os itens!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.