Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Goth


'Afrodite
 Compartilhar

Posts Recomendados

Rosario+Vampire:

 

tumblr_m8kpv2Juuo1qfvay1o1_1280.jpg

 

Sinopse:

Ele é baseado do manga da revista mensal Jump de Ikeda Akihisa, contando os dias de vida colegial do estudante Tsukune num colégio cheio de monstros. Tsukune caiu nos exames e como a última esperança, entrou para um colégio do interior chamado Youkai Gakuen. O que ele não sabia é que era um colégio para os monstros estudarem, e qualquer humano que entrar nele, é morto imediatamente. Tarde demais para desistir, ele resolve esconder a sua identidade, mas a vampira Akashiya Moka descobre que é um humano, mas por gostar do seu sangue, ela resolve guardar em segredo. E assim começa a luta pela sobrevivência.

 

Bem ele não é gótico mais e de vampiro.

 

Vampire knight:

 

Vampire_Knight.jpg

 

Sinopse:

 

A memória mais recente de Yuki é a de uma noite tempestuosa, onde ela era atacada por um vampiro... E depois resgatada por outro. Agora dez anos depois, Yuki Cross, a filha adotiva do direto da Academia Cross, cresceu e tornou-se a guardiã da raça dos vampiros, protegendo o salvador dela, Kaname, de descobrir que ele dirige um rupo de vampiros da escola de elite mais próxima. Neste mundo de segredos nada parece ser o que é. E o preço de ser traído pode lhe custar a própria morte.

 

Esse eu nunca assisti mais me falaram que é bom, esses são os de vampiro que eu conheço, não curto muito o tema então não conheço muito, mas espero que estes sirvam pra você, abraços.

Run Nigga, Run Nigga

Duck Nigga, Duck Nigga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os dois que o OneAnimes lhe recomendou são bons, apesar de eu ter visto só vampire knight e o 1° episódio de rosario.

Mas esse que vou recomendar, na minha opinião é um dos melhores animes de vampiros.

 

Hellsing

hellsing-poster.jpg

 

"A agência Hellsing é um grupo dos guerreiros que proteje a Inglaterra e a igreja Anglicana de vampiros. Guiados por Integra Hellsing, a líder da lendária família Hellsing , a agência combate vampiros junto com Arucard, um vampiro renegado que luta pela humanidade. Arucard não é um vampiro ordinário, e também não é um amante dos humanos, ele possui seus próprios motivos para lutar ao lado dos humanos."

 

Opinião pessoal: Hellsing é um anime épico, quem procura um bom anime de vampiros com muita ação, violência, sangue e com personagens bem insanos hellsing é perfeito. A trilha sonora é muito boa; além do anime proporcionar muitos mistérios em torno da família hellsing e do personagem principal: Alucard. Acho que isso faz você ficar curioso e ter ainda mais vontade de assistir aos episódios. Porém esse anime só segue o mangá até o episódio 4-5 acho.

 

Então após ver esse anime, veja Hellsing Ultimate que é a série de 10 ovas (até agora foram produzidos 9 ovas, o 10 fica pra dezembro no dia do fim do mundo "21/12/12" to falando sério :rs:) Se você viu o anime e achou bom, agora veja o ova e se surpreenda ainda mais. Os ovas são realmente épicos, as animações foram muito bem esculpidas deixando ainda melhor a experiência de ver a história de hellsing seguindo o mangá. Outra coisa bacana do ova é que não tem censura, ou seja, fortes cenas de cabeças arrancadas, braços cortados...

Caso queira saber antecipadamente, aqui uma informação do ova:

 

Hellsing Ultimate

hellsing_ultimate-poster.jpg

 

"Hellsing Ultimate reproduz com máxima fidelidade o enredo do mangá de Hellsing e usa modernas técnicas de animação. Dublado pelo mesmo time de dubladores do anime, cada episódio possui 50 minutos de animação que reproduzem um volume inteiro do mangá. Toda a história do mangá foi coberta pela coletânea de DVD's/Blu-rays. Portanto não é uma continuação da série de TV e sim uma nova série, com grau de fidelidade maior ao enredo original (mangá)."

 

Fonte das sinopses:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.