Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Shadow MS v117 - Brasileiro

iKillua
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá a todos vocês.

Alguns ( só alguns mesmo ou ninguem -q) deve me conhecer.

Há um tempo (muito tempo) eu fazia MS's para as pessoas deste meu Brasil jogar, porém eu parei e voltei a jogar só os originais, agora que enjoei voltei pra cá novamente :D.

Já terminei um MapleStory v117 e está por hamachi e infelizmente em inglês.

Gostaria de saber se alguem iria querer patrocinar com algo ou emprestar um VPS/Dedicado (ou simplesmente me convidar para uma empresa :D).

Não estou fazendo propaganda dele por isso não estarei postando rede nem nada.

Se tal pessoa quiser fazer parceira, ou emprestar, eu iria "tentar" traduzir o maple para portugues. (Tentar porquê estou sem tempo :D porém as férias tão chegando)

Só isso mesmo, obrigado pela atenção de todos.

OBS para Mods: Não há motivo para fechar este tópico, a respectiva área diz para postar servidores piratas de maplestory e eu estou postando mas não literalmente -q.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu daria a dica de uma versão abaixa de v.117, acho essas versões são muito bugadas, mais enfim, se tiver disposto a ir fixando o que for aparecer eu te apoio, caso contrario procurar uma source mais completa! ;D

Link para o comentário

Eu daria a dica de uma versão abaixa de v.117, acho essas versões são muito bugadas, mais enfim, se tiver disposto a ir fixando o que for aparecer eu te apoio, caso contrario procurar uma source mais completa! ;D

Olá, agradeço a dica porém estas versões não são bugadas e sim Clean's, pois elas não possuem PQs completas e afins.

No caso, eu não precisaria ir fixando e sim ir adicionando as coisas a versão.

Tenho algo simples a dizer: minha proposta não é de TRADUZIR o maple inteiro e deixar lá com 1500 de rates e sim trazer um tipo de BMS mesmo que não seja registrado e oficial. Admirei o trabalho daquele cara que fez um maple e traduziu mas aquela versão dele não era pra ser Low Rate, enfim, obrigado pela atenção.

Link para o comentário

• 3 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.