Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Não Estou conseguindo mudar meu Avatar

cauesaga
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fui mudar meu avatar hoje e não consegui porque quando eu clico na opção Editar Avatar não tem a opção de carregar a foto de fazer o Upload dela só fica assim:

Nenhum Avatar Especificado

Avatares são pequenos gráficos que são mostrados junto ao seu nome de usuário sempre que você postar uma mensagem.

(O) Não usar avatar

Atenção: se você tem um avatar, selecionar esta opção vai apagá-lo

Nada alem disso não mostra opção de Fazer Upload!!!

POR FAVOR PESSOAL ME AJUDEM, TO PERDENDO A PACIÊNCIA COM ISSO. GRATO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se pode ser isso, mas deve ser por sua conta ainda não estar confirmada.

Para ativar sua conta, você deve entrar no e-mail que utilizou ao registrar-se aqui no fórum, abrir a mensagem que foi enviada e clicar no link de ativação.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

kkkkkk não é isso não pq eu uso o WebCheats desde 2010 e sempre eu trocava meu Avatar normalmente mas agora não aparece mais a opção de mudar ele então isso leva a crer que seja algum bug do site msm. Obrigado pela ajuda cara pode fechar se quiser e se achar que deve ser algum bug do site a não ser que tenha mais alguém que saiba solucionar isso.Obrigado pela atenção.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.