Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Frozen L96A1

yNeevs
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quem não tem Artic Wolf, joga com L96A1 Congelada.

combatarms01bp.jpg

images?q=tbn:ANd9GcRUIz-z9qjwIOzY3Zz_kPFtfRdsvwVF0HrHBUd6L8otV-6tex2H9w

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

images?q=tbn:ANd9GcQCKqEKDECrFDgCk7eh0_OZYfCvNvc7dgQzsWtsL2nWUn8ZZiOr

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Creditos : ~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man gostei mto dela mas poderia colocar umas cores mais vibrantes que destaquem mais a sniper mas gostei do msmo jeito grato!

Esse Modding é antigão '-' , a intenção era colocar uma "cor de gelo" no caso a Sniper esta congelada, mas obrigado pela dica.

Link para o comentário

Da uma arrumadinha no topico

coloca mais ss(fotos) e um video

que fica melhor e conteudo funcional

Não vejo a necessidade de postar um vídeo sobre o funcionamento de um modding visual, pois como é visual nós vemos, não escutamos.

Um exemplo de moddigs que precisam de vídeos para mostrar seu funcionamento são Sound Packs, ou modificações de mapas.

#TOPIC: Como sempre, @Ωмєgα trazendo modificações surpreendentes para nós da WebCheats. Belo trabalho, continue assim meu caro amigo!

Link para o comentário

Omega sabe o q eu tenho para lhe dizer? vc é um plagiador do k7 seu lixo eu tava nun otro site eu vi esse mod lá vc pegou ate o meu mod q eu fiz dá stg-44 steel eu postei na cheats ******* vc foi lá copio e colo aki na web cheats mano para com isso seu lixo ! seu corno filho de uma p*** adm dá um close aki nesse lixo plagiador to vendo que vou ter que colocar copyrught nos tópicos quem concorda comenta aew!

f63W3.png

Link para o comentário

Omega sabe o q eu tenho para lhe dizer? vc é um plagiador do k7 seu lixo eu tava nun otro site eu vi esse mod lá vc pegou ate o meu mod q eu fiz dá stg-44 steel eu postei na cheats ******* vc foi lá copio e colo aki na web cheats mano para com isso seu lixo ! seu corno filho de uma p*** adm dá um close aki nesse lixo plagiador to vendo que vou ter que colocar copyrught nos tópicos quem concorda comenta aew!

Isso msm ele Pega o mod dos Outros e Coloca Os Creditos Pra ele.nao Sabe Fazer Mod e Fica Fazeno Fama com o Mod dos outros Lixo msm.

Link para o comentário

@Eduardolincoln

, caro membro, antes de postar bobagens procure saber antes, eu postei seu Mod da SGT-44 aki na WC ? lol me manda o link que eu quero ver, e além do mais, muito antes de conheçer a WC, eu faço Moddings para o CANA, e sim postava em outros sites, como estou "sem tempo" para fazer novos, estou resgatando uns antigos e repostando aqui.

PS, reportado, se quer expressar faça isso como gente, não precisa se rebaixar assim.

_

@tobimadara, a mesma resposta se aplica a você.

Link para o comentário

@Eduardolincoln

, caro membro, antes de postar bobagens procure saber antes, eu postei seu Mod da SGT-44 aki na WC ? lol me manda o link que eu quero ver, e além do mais, muito antes de conheçer a WC, eu faço Moddings para o CANA, e sim postava em outros sites, como estou "sem tempo" para fazer novos, estou resgatando uns antigos e repostando aqui.

PS, reportado, se quer expressar faça isso como gente, não precisa se rebaixar assim.

_

@tobimadara, a mesma resposta se aplica a você.

=====[> kkkkkkkkkkkkkk <]=========[> Continue Fazeno Fama Pra vc Com o Mod de Outras Pessoa <]========[> Se Vc Reportou o Maximo Que Vai Aconteser Com o @Eduardolincoln é Toma Uma Ifração ou Um Ban Por 7 Dias <]===========

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.