Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal CF-Public Atualizado 23/11/12 [Ainda Funcional!]


Posts Recomendados

CF-Public Atualizado 23/11/12 [PACTHED!]

 

ganhe.png

 

COMPARTIBILIDADE.png

 

RL+Hackers.png

 

RL+Hackers.png

 

1° : Baixe o Hacker e extraia-os para sua Área de Trabalho.

 

2:°Pegue o Crossfire Public + a DLL Loader e Coloque Na Pasta Do Crossfire

3° : Execute o CCleaner para que não ocorra o erro de ficar paralisado no 1 segundo.

4° : Desative seu anti-vírus para que a X-TRAP não detecte nenhum movimento hacker.

5°: Clique no arquivo "Crossfire Public" e execute-o como Administrador.

6°: Espere carregar e feche a propaganda.

7°: Vá até a pasta do seu Cross Fire e clique no "Patcher_Cf".

8°: Pronto, agora ative o hackers e se divirta.

9:°Insert Fecha e Abri o Menu

 

Não venha falar que o häck não pega baixe esses progamas no seu compütador se o häck não funcionar:

Download 1°:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download 2°:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download 3°:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Observação: Peço desculpas por copiar o conteúdo da RL-Hackers, Eu estou sem tempo para fazer um somente,

Editei algumas coisas nesse como não posso passar link da Rl-Hackers só resolvi postar aqui pra algumas pessoas que não conhecem o site da Rl-Hackers - Os vírus são falsos positivos apenas são para o funcionamento do cheat.

 

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

[Créditos]

RL-Häckers

HaxLib

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta dando erro

:nerd:

 

erro '53' pow manow:triste:

 

Quando der "Run Time Error" Você simplesmente fecha o cheat [Häcker] é tenta denovo lembrando que se for Windows 7 tem que ser como Administrador,

acho que depois de você fazer isso que eu disse é ainda der erro foi algum arquivo que não foi baixado corretamenta na Instalação ou Atualização do jogo tente re-instalar o häck.

 

hahaha o hack funciona! muito obrigado para o hack, fez o meu dia e os poderes que ele tem são buensimos http://www.webcheats.com.br/smiles/emoticon-0136-giggle.gif

 

Kkk Obrigado bom aproveito, aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual atrira atravez da pared?

 

Esse häck aqui mesmo, F6 Ativa atirar atráves da parede / F7 Desativa. CF-Public Atualizado hoje 25/11/12: http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/1912017-cfal-crossfire-public-atualizado-por-rl-hackers-25-11-12-11-30-a.html

 

vc como cria bug no crossfire br al

:o

 

Amigo creio que não viu os créditos, não fui eu que criei apenas trouxe o conteúdo para cá. ;)

 

nao funfo :triste:

 

Que pena tente baixar um desses progamas que coloquei, no tópico :D Espero que consiga! [Novo tópico CF-Public Atualizado 25/11/12: http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/1912017-cfal-crossfire-public-atualizado-por-rl-hackers-25-11-12-11-30-a.html]

 

O atira pela parede é so apertar F6 para ativar . Se quiser desativar o atravez da parede é F7.

 

Obrigado por ajudar os usuários com dúvidas no meu post, enquanto eu estava off-line ¬¬'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

af meu deus fez os cara me bani por 14 dias vai toma no c.u

Eu avisei, häck patched! já foi atualizado no blogspot da Rl-Hackers.

 

man oque é Ccleaner??

CCleaner é uma abreviação das palavras "Crap Cleaner", ou seja, limpador de porcarias. Com ele você pode apagar arquivos desnecessários ao PC, ganhar maior privacidade ao apagar arquivos que armazenam suas atividades e melhorar o desempenho da máquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Testei aqui, Hack infuncinal, pelo menos aqui, X-Trap Detectou, eu estava usando ele mês passado era ótimo esse hack Principalmente em Egypt, só que fui testar nesse mes X-trap Está pegando, alguém sabe de algum hack com aimbot e Shot Throught Walls que funcione?, se o CF-PRO tivesse o Shot Throught Walls seria épico pois os tiros atravessariam as paredes que nem esse ai da CF-Public.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

afz aki aparece: o Crossfirepublic (Não Esta Respondendo)

 

Mano esse häck foi PATCHED! faz tempo, olha a data 23/11/12 '-'

 

aqui já testei esse hack ai mas agora o xtrap ta pegando direto . ajuda po

 

To sem antivirus , não sei porque baixei o win 7 profissinal ''''

 

Mano esse häck foi PATCHED! faz tempo, olha a data 23/11/12 '-'

 

o meu menu fica todo preto .. D:

 

Mano esse häck foi PATCHED! faz tempo, olha a data 23/11/12 '-'

 

hj dia 07/12/2012 vo tenta baixar aki tomara que pegue se pegar aviso

:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused:

 

Mano esse häck foi PATCHED! faz tempo, olha a data 23/11/12 '-

 

odranoelfreitas acabei de toma um bam 3dias nao b aixem

 

nao baixe acabei de toma um bam de 3 dias

 

Mano esse häck foi PATCHED! faz tempo, olha a data 23/11/12 '-

 

Testei aqui, Hack infuncinal, pelo menos aqui, X-Trap Detectou, eu estava usando ele mês passado era ótimo esse hack Principalmente em Egypt, só que fui testar nesse mes X-trap Está pegando, alguém sabe de algum hack com aimbot e Shot Throught Walls que funcione?, se o CF-PRO tivesse o Shot Throught Walls seria épico pois os tiros atravessariam as paredes que nem esse ai da CF-Public.[/color][/font][/center][/b]

 

Mano esse häck foi PATCHED! faz tempo, olha a data 23/11/12 '-

 

Hacker patched !

Conteúdo não funcional

Testado e não aprovado ,

testei com contas cobaias e deu hacker detected .

 

 

Print provando que não é funcional

oup8uv.jpg

 

Tu é burro jumento ou o que? tá vendo a data do häcker não? olha as coisas depois vem falar merda só tu que testo isso ai de noob, porque todos sabem que o häck tá PATCHED!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.