Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal [DICAS] Modo Cratera

ZsT
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal vou dar algumas dicas á vocês como jogarem bem no novo mapa ZM (Cratera).

Primeira Dica: Tenha pelo menos 6 kits de encher life na sua mão

Segunda Dica: a parti da onda 8 nunca fique no primeiro andar do mapa (Há não ser que seja necessário).

Terceira Dica: Sempre deixe 1 bicho vivo para você e seus amigos conseguirem recarregar e se posicionar a tempo.

Quarta Dica: Na onda 17 e 19, sempre se posicione na entrada do trem, é bom que vocês e seus amigos fiquem ali, assim vocês não iram morrer. No máximo perder algum hp.

Quinta Dica: Quando for matar o chefão da onda 20, sempre fique bem distante dele.

Sexta Dica: Na onda 29, (Missão extra) 2 pessoas tem que ficar nas GG's e os outros dois atirando normalmente. ( Geralmente quando eu faço isso, eu termino a MISSÃO EXTRA em torno de 1 minuto.).

Sétima Dica: Quando for matar o Balisticus 1 pessoa, tem que ficar 'distraindo' ele quando ele for lançar o míssil e vier em sua direção corra nunca fique parado.

Enquanto isso seus amigos vão está atirando nele. Aconselho que fique 1 na PRIMEIRA GG, e 1 amigo fique de cover nesse ( Que está na primeira GG) matando as criaturas, e o ultimo fique na SEGUNDA GG. Geralmente quem fica na SEGUNDA GG não tem muitos problemas.

Bom Pessoal essa foi algumas dicas de como passar no mapa cratera.

Se tiver algum erro me avisem que estarei consertando.

E se tiver algumas dicas para eu adicionar pode comentar ai embaixo e eu colocarei no tópico.

Em breve adicionarei mais dicas. Se gostou clique em agradecer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.