Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Dúvida] Hack de GP da ban?

leo002255
 Compartilhar

Pergunta

Bom pessoa, sou novo na parte de "hackers" do GC, já criei um tópico parecido com este, mais nao recebi a resposta que queria. Eu gostaria de saber, se , se eu usar apenas hack de GP, irei tomar ban, ou seja, hoje vou e compro Ordem Full, para all chars, Armas Odem também, e compro 30k de gema. Gostaria de saber se eu tomo ban, pois fiz um teste em uma conta, e comprei 20k de GEMA em uma quarta-feira (Confiante que iria tomar ban na quinta, após a atualização) mais isso não aconteceu. Então, gostaria que alguém tirasse minha dúvida. Vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Ruan, acho que não sou eu que estou louco. Se você não percebeu, citei no tópico que, eu usei uma conta para fazer teste, se iria tomar ban após ter comprado 20.000 Gemas, e logo depois de quinta-feira, (atualização semanal) não tomei. Então, por isso postei essa dúvida.

Link para o comentário

• 0

Eo axo assim, me chamam de hack de GP por ter o maximo de GP, Mais até um tempo atras que eu não usava hack consegui fica com o maximo, nessa parte creio que não da ban! Mas essa opnião! não que esteja absolutamente certa! E por vc compra os pacotes da ordem sempre, eo nunk levei ban por isso, mas sim hack de GP é motivo de ban!

Link para o comentário

• 0

Então, essa era uma das resposta que eu queria, por que tenho até medo de usar hack de GP e tomar ban, mais é o único hack que uso. Então vou esperar mais respostas. (Quanto você costuma gastar de GP diariamente? '-')

Link para o comentário

• 0

Dizem Que toma ban Sim

Mais eu nunca levei Ban

monstro.php?id=2422

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ajudei? Agradeça !

Link para o comentário

• 0

Man todos os hack da ban isso e obvio so vc nao deixa e level up te pegar nao conte pra ninguem so seu amigo de muita confiança blz se ajudei me agredeçe ai:D:D

Atençao: Pode ate usa e so nao Abusar Nao abuse se vc fica indo en monte de sala com vc cheio de equip e com gp full se ta ferrado blz use e nao abuse!! =D

Bjos

See ya!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.