Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Rebirth Of Heroes: Nova Personagem

Caique Salles
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estamos Merecendo Uma Nova Personagem Diferente Da Lin-Farofa Do Azin E Da Holy

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Nome: Milly

Arma: Espelho

Classe: iLuzionista

Pode Ter Combos e Skills Bem Imprecionante Sem Esquecer De Ter Muita iLusão Nela, Ela Pode Ser Uma Personagem Bem Sucedida.

Pois Quando A LU!G Fez A Nina Não Tinha A Capacidade Que Tem Hoje.

Estamos Avançando O Grand Chase Fez Coisas Espetaculares No Ano De 2012 E No Ano De 2013 Tem Que Melhorar ..

Acompanho O Jogo Desde O Inicio E Quero Muito Um Dia Poder Jogar Com A Milly Espero Muito Que Vocês Gostem & Comentem ..

& Torcendo Para Ela Não Virar Uma Mascote Que Atira Raios Pelo Espelho, Como A Gwen (Uma Bela Personagem Transformada Em Pet)

Obs: Que Ela Chegue Depois Da 3 Classe Do Zero E Da Rey Pois Não Quero Contrariar Os Usuários Como Eu Que Mal Esperam O Zero Deixar De Ser Dependente Da Grandark ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é a Nina '-'

E ela ja veio ao BGC, como Mini-Pet '------'

Seria legal uma classe Ilusionista, imagine vc solta uma skill q cria um clone seu que vai atras dos inimigos ate morrer e te deixa invisivil em quanto isso ? =0 (sim, mesma coisa q o ult do Shaco, LOL '-')

Link para o comentário

KKKKKKKKKKKKKKKK

Que char feia véi '-'

E ela é das antigas '-'

A KOG rejeitou '-'

Tem vários vídeos fakes espalhado pelo youtube dizendo que ela chegou no servidor NA

O vídeo do cara é tão escroto que ele usou paint pra por os nomes das salas em inglês, pro povo achar mesmo que é o serve NA kkkk

Primeiro, que se ela for uma char BR, porque lançou primeiro no NA ?

Os caras não sabe nem mentir '-'

Você só postou pra iludir os membros né ? '-'

Nota-se que você tem 1 post apenas '-'

A LUG mal falou da 3º classe da Lin ,e já ta divulgando essa aí ? kkk

Tenso viu ..

Link para o comentário

Nina[/color] '-'

E ela ja veio ao BGC, como Mini-Pet '------'

Seria legal uma classe Ilusionista, imagine vc solta uma skill q cria um clone seu que vai atras dos inimigos ate morrer e te deixa invisivil em quanto isso ? =0 (sim, mesma coisa q o ult do Shaco, LOL '-')[/color][/center]

Agora só faltava ela colocar uma caixinha que ataca os inimigos quando chegarem perto e joga uma faquinha kkkk

Link para o comentário

Essa é a Nina com outro nome '-', ela já virou mini-mascote, isto é, um acessório de Costas(baixo).

Ah não gostei D: Por mais que a ideia de Ilusões seja legal, não dá pra KoG, ela não tem noção de equilibrio e sem os players terão. Já to imaginando que se ela sair sem dano alto, o que seria certo, afinal ela é pra ilusão '-', o povo vai chorar, assim como muito Zero user pede dano de La Geas, de Lupus e de Dio, achando que vai ser algo "equilibrado" e "justo"

Link para o comentário

MELDELS! MELDELS! POksaOPKAopkspoaSKposkSPOAk

Nossa mano obrigado por me fazer rir em pleno domingo pokasOSKApsakSko

aiai Nina! quantos flamers que participei no fórum pra fala que vc nunca séria feita! ASakspoSKpsk

Oh Ideia antiga APOSKAspOKASApoksA

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.