Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal RL Hackers,Atualizado 24/11/12 totalmente funcional!

Posts Recomendados

Eae pessoal da WC,hoje eu trago um hack totalmente funcional atualizado hoje dia 24/11/12 e postado por mim igualmente como está na RL Hacker's!

ganhe.png

COMPARTIBILIDADE.png

6JTLW.png

rlhacker1.JPG

rlhackers.JPG

Crossfire20121122_0001.JPG

AuzAB.png

Abra o CFPRO Como Admin se for windows 7/vista

asf.png

Abra o Jogo,Logue Em Sua Conta e Bom Jogo , A Tecla INSERT ABRE e FECHA o Menu

nxmAH.png

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

VIQCP.png

RLHacker's

HackCF

Eu por ser postador oficial da RL Hacker's para postar os hacks dele aqui!

Ajudei?Agradeça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infuncional , X-TRAP está pegando .

Exatamente ele não é Infuncional ele e Funcional então fique calado ae por favor

se a sua estrela não brilha não tente apaga as dos outros .!.

ae PsT]-Kill.? pow gostei mesmo do hack, muito mesmo ,testei pego mas meu CF ta dando DC no jogo quando eu uso o seu hack

demora uns 30 minutos ai da DC no PC todo, sabe me explica oque e isso ?

Nome : PqD-Zeus-z8 olha vô ti adicionar la em :beijo:

Link para o comentário

Exatamente ele não é Infuncional ele e Funcional então fique calado ae por favor

ae PsT]-Kill.? pow gostei mesmo do hack, muito mesmo ,testei pego mas meu CF ta dando DC no jogo quando eu uso o seu hack

demora uns 30 minutos ai da DC do PC todo, sabe me explica oque e isso ?

Nome : PqD-Zeus-z8 olha vô ti adicionar la em:beijo:

Valeu mesmo ai SouTh ele é funcional mais me desculpe o hack não é meu e sim totalmente da RL Hacker's então entre no site da RL Hacker's que eles poderão lhe informar sobre esse problema eu sou só um postador oficial da RL Hacker's para postar os hack's aqui.Mais muito obrigado pelo seu download fale comigo no skype: gabriel.marracicni

Tudo da certo só que os nomes do MENU ficam como OFF, como deixo ele ON ? Será que é porque o antivirus está ligado ? Ajuda ae :)

Gazellado se está ligando as opções como as setas do seu teclado não importa de for de not ou vai ver suas teclas podem estar com problemas ou então não sei me desculpe,ou mesmo pode estar ligado mais ai pode estar aparecendo OFF quando esta ON :D.Qualquer coisa só comentar que estou online para responder rapidamente!

demora uns 30 minutos ai da DC do PC todo, sabe me explica oque e isso ?

Nome : PqD-Zeus-z8 olha vô ti adicionar la em:beijo:

SouTh o criador do hack acabou de me informar que DC está dando em alguns mais ele tentara resolver isso o mais possível ok.Obrigado se der agradeça por favor.

Link para o comentário

seu Thanks ai meu amigo você merece e mas uma coisa eu não uso Skype desculpas

mas nós podemos jogara junto no crossfire então vou ti adicionar lá depois valeu abraços goste muito mesmo

de você cara que continue assim , eu achei você uma pessoa muito generosa e muito humilde vou sair aki e

loga na minha conta pra ti adicionar depois e só me aceita fui abraços !

Link para o comentário

seu Thanks ai meu amigo você merece e mas uma coisa eu não uso Skype desculpas

mas nós podemos jogara junto no crossfire então vou ti adicionar lá depois valeu abraços goste muito mesmo

de você cara que continue assim , eu achei você uma pessoa muito generosa e muito humilde vou sair aki e

loga na minha conta pra ti adicionar depois e só me aceita fui abraços !

Muito obrigado cara amigo mais se você não tem skype sem problemas pode me adicionar no MSN ou Facebook:[email protected] e Facebook: Gabriel Marraccini aproveite bem mais meu CF está com erro que não consegue se conectar ao servidor então terei que instalar tudo de novo se eu não conseguir uma solução.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.