Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[G] e [E]

Lira'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Acho que o Uso de [G] e [E] seria uma Grande volta , antigamente haviam muitos [G] e [E] , e eles além de ajudarem os designers, estavam a um grande passo da staff, o [E] eu sei que existe , mas vejo poucos... , [G] seria uma ótima coisa a voltar, além de incentivar os membros , é uma ajuda á staff.

Portanto sugiro que voltem com [G] e usem mais o [E], abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A volta do [G]

Creio que as milhares de sugestões sobre a volta do mesmo foram vetadas, e com isto creio que não voltará, pelo motivo de ser desnecessário mesmo a área tendo poucos moderadores e membros que mereçam o cargo, o Guardião é desnecessário, então minha opinião é para que não volte o cargo.

O uso do [E]

Creio que há poucos membros na área "Design Zone" que mereçam o cargo, então não podemos simplesmente por "qualquer um", antes da escolha de qualquer membro, necessita-se de uma análise do membro e do membro com a área, vendo isto e tendo como resultado positivo o membro tem sua chance ao cargo, porém não tem membros que possamos acreditar que mereçam isto na "Design Zone" (por enquanto), então sua sugestão é válida mas não será realizada com pressa ou algo do tipo.

Link para o comentário

não , não pedi preça , mas o [G] seria algo importante porque?!

Bom , Ao um Mod colocar alguém de [E] , essa pessoa meio que já está dentro da Staff , portante é um Cargo praticamente , então essa pessoa teria de ter responsabilidade ,trabalhar e etc...

já o [G] , é meio que um passo para o [E], se a pessoa se dedicar no [G] , sendo que o [G] é um cargo sem Compromisso , onde você não recebe ferramentas nem nada, quer dizer que ela é Apta a receber o [E] e assim em diante se adentrar na staff , como também se caso pela analise dos mods o [G] não foi bem , ele pode ser retirado do cargo naturalmente ...

Não digo só pela Design zone , Mas também por todas as áreas ^^

Link para o comentário

O [E] exatamente não é um cargo, é considerado um "cargo teste", pois eles não moderam ou fazem algo do tipo enquanto estão no estágio, ou seja é uma fase para aprender, analisar e entender como funcionará caso passe no estágio, e normalmente quem vai mau nos testes são reprovados sem ao menos terem chances de "moderar relativamente", o [G] seria um obstáculo para um membro, se estamos uma situação crítica em uma devida área, por o membro de [G] para analisar e depois ir para o estágio e fazer os teste, demoraria um tanto, porém isto não entra no caso (desespero é sinal de fraqueza).Então vejamos, se temos 3 moderadores locais e 1 Guardião, você acha que seria necessário o Guardião avisar ou postar no tópico e passar pro moderador para que o moderador possa fecha-lo ? isto seria uma inutilidade e tanto, além do guardião ganhar "posts fáceis" (não quero que julgue errado), então coloquei aqui os argumentos em que levam o Guardião ser desnecessário.Finalizando aqui, você tem razão, se um estagiário não vai bem em sua análise/teste é correto ele ser retirado pois não vai saber agir na área que irá atuar, e em questões dos estímulos para os membros querem o cargo esta uma bem evidente, a "Design Zone" está apenas com 4 moderadores, ou seja por que não buscam a vaga (não digo apenas à você e sim a todos), isto está evidente que se alguém se dedicar, merecer e que dê valor ao cargo irá conseguir sua chance, é apenas questão de tempo.

Link para o comentário

Então vejamos, se temos 3 moderadores locais e 1 Guardião, você acha que seria necessário o Guardião avisar ou postar no tópico e passar pro moderador para que o moderador possa fecha-lo ? isto seria uma inutilidade e tanto, além do guardião ganhar "posts fáceis" (não quero que julgue errado)

Exato , mas ai que mudariam as coisas, Porque não colocam o guardião com outras definições , como : Reportar, postar , ajudar os membros na dúvidas , ou seja isso seria a MESMA coisa que um membro , mas ele todo dia ia ver lá na sua placa [G] , e assim seria motivacional para ele , e um Bem para a área, na qual teria uma ajuda CERTA.

Entendo esses lados , mas acho que nada como uma reformulação nas tarefas do [G] , para que possa se encaixar perfeitamente, abração! =)

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Os guardiões não estão em cogitação no momento e é pouco provável que voltem. Obrigado pelas sugestões.

Abraços,

Trancado.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.