Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Fairy Tail Capitulo 309 SPOILER


Blackjack of WC
 Compartilhar

Posts Recomendados

ft309.png

 

Capítulo: 309 - A Terra Queimando

Link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Este capítulo não sei quanto a vocês me lembrou One Piece na parte em que Arcadius se voluntariou para se suicidar e salvar a Lucy e a outra menina, Outra coisa que me chamou atenção são os novos tipos de magia como o "Terra Effect". Que pode afetar outras magias como no caso da gravidade que nos sabemos que é usada pelo Bluenote, Acho também que logo poderemos ver o sistema eclipse funcionando, afinal Arcadius demonstra muita esperança quanto a ele, Apenas parece que por enquanto deixarão Acnologia de lado.

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Capítulo bom.

 

Eu pensei que mostraria mais o natsu lutando, pelo título mas me enganei. Não acho que acontecerá algo a mais do que apenas uma luta entre as fadas e os lobos, com a vitória das fadas. Como sempre, a lucy novamente vai abrir a série de combater como venho fazendo todo o mangá (pelo menos é essa impressão que tenho tendo lido o mangá até aqui), e dessa vez vai ser uma batalha até que interessante já que vai lutar em conjunto com outro mago celestial... no fim vai acabar como sempre, ela vai conseguir derrotar o inimigo.

 

A parte que mais gostei do capítulo foi a citação do arcadius sobre o projeto eclipse, antes eu pensei que era algo maligno e que o próprio arcadius fosse alguém mal mas parece que eu estava enganado. Quase acreditei que ele morreria nesse capítulo mas não hehe O que eu espero é que essa luta contra os executores não demore mais doque 2 capítulos e o mashima volte para os jogos mágicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém Morre em Fairy tail pqp.

Tava até dando pulos de alegria tipo (finalmente alguém morreu em fairy tail),mais não chega um Relógio Celestial fela da mãe e salva o cara,e o pior de tudo o cara ta INTEIRO

Ele ficou oque? 1 minuto na lava? e ta com tudo inteiro,o sr.Hiro precisa ver mais Discovery Channel.

 

Tirando isso o capitulo foi bom,parece que o mashima ta deixando a lucy menos inutil,acho que nessa saga sera a porta da lucy pra sair da inutilidade.

Também vai servir mais pra explicar a história da Lucy com sua mãe,tenho certeza disso.

Tirando isso capitulo normal,mostrando mais uma vez que não vimos todo potencial da fairy tail.

Quero ver jogos mágicos acaba com isso logo Hiro T.T

 

@off

 

Só eu que percebi as orelhas de Neko do Loki =O?

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Capítulo razoável, reparem que o Arcadius está com as pernas ainda(Quando o relógio o salva), mas como? Iria aparecer o relógio, mas não, ele não aparece(Só depois) e Arcadius sai ileso de lá.

Se continuar assim Fairy Tail vai para o buraco, e perde os fãs

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.