Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Erro tentaviva de hack conecção contada em segundos


malokeiro666
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sim é essa pasta mais para dar o problema de qe todo mundo esta falando presisa att o gunz e quando fala tentativa de hack é pqe ainda nun att e vcs virao qe o gunzlaucher.ini nun funciona na nova att ? por isso qe agora vai ser mais dificil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim att (Atualização).E sim dinovo só da tentativa de hack antes da att pois antes da att que o gunzlaucher.ini esta funcionando depois da att o gunz nun le mais ele.E sim novamente nun da pra eles jogaram com essa tentativa de hack pois o gunz fecha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então significa um ADEUS deles pro The duel provavelmente... Ainda bem que eu tinha 2 The duels.... hsauhuhauhsa valeu pelas respostas, agradeçoo.

 

_______________________________

 

Ajudei ? Não custa agradecer !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AJUDAAAAAAAAAAAAA plz !!!!!!!

 

O meu ñ adianto Nd acho q é virus aki e o the duel detecta algum tipo de invasão de vírus...

Formata Pc =[ é o jeito Se Souberem de Mais

 

MANDA UM SALVE PRA MIM

 

 

C:\Documents and Settings\rodrigo\Meus documentos\Minhas imagens

 

Olhe sempre oq Vem atráz By: ELESIS10_pró_Off

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai poder mas so tem 2 hack funcionando no momento pra The Duel Br shop hack e npc hack o resto se tenta usa nao entra e se entra pode dar ban faça oq eles falaram la em cima!

Vcs ficaram discutindo e nem reponde a duvida do cara .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Bom , já tive esse mesmo problema , é bem simples de resolver vou mostrar :

 

1- vai na pasta LevelUpGames e entre na pasta The Duel (pasta The Duel:C:\Arquivos de programas\LevelUpGames\TheDuel) ;

 

2- procuro o Launcher : "GunzLauncher" ;

 

3- clique com botão direito do mouse e vai em "Executar como..." ;

 

4- clique em "O seguinte usuário" , e coloque sua senha da conta Administrador (ou do seu pc ****)

 

______________________________________________________________________________________

 

Pessoal se vocês não tem uma conta administradora , é bem simples de fazer

 

1- vai em Menu Iniciar , Painel de Controle

 

2- depois em "Contas de usuário"

 

3- e crie sua conta com a sua senha (escolha uma senha que possa lembra-lá)

 

______________________________________________________________________________________

 

agora e so fazer isso no GunzLauncher da pasta LevelUpGames no Executar como... que colaca sua senha que vc crio

 

 

______________________________________________________________________________________

 

Espero ter ajudado :D

 

 

By : Yguin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.