Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Depois de muito tempo,voltei..

@luiszdsg
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom amigo, tirando que ficou um pouco escura, eu achei legal o tratamento.

você só poderia ter deixado mais claro nos pontos que ficaram escuro, e aplicar alguns efeitos legais aí (:

mas no geral eu curti ^^

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom amigo, tirando que ficou um pouco escura, eu achei legal o tratamento.

você só poderia ter deixado mais claro nos pontos que ficaram escuro, e aplicar alguns efeitos legais aí (:

mas no geral eu curti ^^

abraços

Cara se a job for escura e tiver uma iluminação na render na maioria das vezes fica bom pois o foco fica principalmente na render.

@Topic : Cara essa c4d que vc usou perto do pescoço dele ficou ruim , ficou muito forte e poderia ter espalhado pela job vc focou a c4d apenas na render isso acabou com a job.

Link para o comentário

Cara se a job for escura e tiver uma iluminação na render na maioria das vezes fica bom pois o foco fica principalmente na render.

@Topic : Cara essa c4d que vc usou perto do pescoço dele ficou ruim , ficou muito forte e poderia ter espalhado pela job vc focou a c4d apenas na render isso acabou com a job.

Isso ai é não é uma C4D,era uma Espada da stock mesmo,e a iluminação ja tinha na espada então reforcei...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.