Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

WYD-Flaming

tonho009
 Compartilhar

Posts Recomendados

Awe galera,estou convidando vcs a jogarem 1 wyd mto top,

WYD-Flaming ateh 25 senha 123 saite esta no ADM.

ADM-Rick

xp=200 a 500

Obs:quando entrar no wyd procurar 1 tal de -StarK- ou entao por favor

fala com o Rick no hamachi,

e fla q vc endica as o -C4N4B1S- q passou esse wyd para vcs.

se falar isso agradeceremos mto,

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

O Servidor está bem atualizado e largado, poderia dar uma atualiza, e fazer alguns eventos.

Divulgue mais, e edite seu tópico, está com poucas informações.

Boa sorte.

F2UgKsw.png
Link para o comentário

GTF1997 nem fica velho eu entro na sala eles so me kikam , mais o cabanis é gente boa meu faixa :D

Tamo aew CANABIS

Só te kikam ?? vc queria estragar o servidor , e lugar de lixo é na lixeira , o lugar de onde voçê nunca deveria ter saído

By: [ADM]Rick

Link para o comentário

Só te kikam ?? vc queria estragar o servidor , e lugar de lixo é na lixeira , o lugar de onde voçê nunca deveria ter saído

By: [ADM]Rick

VC TEM QE SABER ADMINISRAR O SERVIDOR PRIMEIRO CARA E OUTRA RETIRA O COMANDO MALCIOSO EU ENTREI E VIREI ADMIN NO SEU SERVIDOR COM O SEGUINTE CMANDO

/gm -set greanmob e depois /gm -mobguilds inixsd max pronto virei adm po cara vc tem qe ser mas legal com os player seu servidor via hamachi nao vai longe pois um dia seu pc cansa e nao vem com essse papo qe vai passa pro vps qe um servidor bom nunca começa no hamachi HOJE EM DIA enfim respeite os players vc kiko varias pessoas das salas menos eu entao varias pessoas qe vc xingo ae ctz n estava zuando o serve nem eu eu so entre e virei admin e vi qe nao prestava ae eu sai logo enfm nao recomendo pois admin precisa muda seu jeito de ser e repseita os players e mt paciencia servidor e assim admin e assim msm

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.