Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[venda] conta no mu away = acc no combat arms pt1

Compartilhar

Posts Recomendados

VENDO MEUS ITENS NO MU AWAY 1 MAJESTICY + 1 ASA LV3 + BLOOD+ 2 02 + DEATH+ MUITAS COISA

SE ALGUEM ENTERECA EU MANDO SS PELO MP

EU QUERO UMA ACC NO COMBAT ARMS PT1 PELOMENOS NAO PRESISA TE NADA PERMANENTE MAS PELOMENOS SEJA LEGITIMA COM LEVEL UP E IMAIL

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comércio Irregular:

Nosso fórum não permite o comércio de contas, pois além de não mediar essas trocas e vendas, não podemos ter controle sobre isso, muitos membros podem ser lesados nessas vendas ou compras e virão reclamar achando que é nossa responsabilidade pela sua perda. Comércio de contas causam punições para os membros que infringirem à regra proposta. Isso serve para compra, venda, troca, pedido, doação, empréstimo de contas e afins.

Leia as regras.

Link para o comentário

Caro membro,

Nós da WebCheats não nos responsabilizamos pela perda de contas e/ou de senhas de jogos causada pela troca de informações com membros desconhecidos.

Por este motivo, nós não permitimos o Comércio Irregular, que é a Venda / Empréstimo / Troca de contas e/ou itens de jogos, em nenhuma área.

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

Tópico Trancado

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.