Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial, instalaçao e erros

.DnL
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como fazer para conectar ao servidor?

Idependêntemente de você estar usando o CS com steam ou sem steam, será muito simples para jogar online no server. Alguns ips poderam sofrer mudan´as constantemente pois o server não é estavel.

Onde coloco o número do ip?

Você deverá colocar o número do ip no counter. Terá que fazer da seguinte maneira: você irá inicializar o CS, quando você iniciar o seu cs observe o menu do jogo lá estará escrito assim 1° New game 2° Find Server 3° Option 4° Quit

click em Find server, depois click em add server, feito isso coloco o número do ip dentro da caixa de diálago que irá aparecer

EX: numero do ip: 200.171.181.55 você deverá colocar esse numero na caixa de diálago de "add server" e click em refresh quando você terminar está etapa deverá aparecer o nome do servidor

EX: Perfect CS Map: ??? max player: 3/7 aparecerar +- isso click com o botão direito em cima de Perfect CS e escolha Connect To.

Pronto se o seu CS estiver tudo ok, você irá se conectar ao jogo com sucesso.

Instalando o CS:

Apos baixado abra o zip ( pasta onde se encontram os arquivos de instala´ao)

va clicando next ateh o fim

para ter certeza de que foi instalado corretamente deve ter um atalho na area de trabalho, clique nele se abrir eh q funcionou.

Para instalar os mapas basta baixar eles da internet e joga-los na pasta C:\Arquivos de Programa\Valve\Cstrike\Maps

Patch. Onde instalar? e como jogar atravéz dele?

É muito importante que você baixe o patch_Setup do jogo, você podera encontrar o patch para download no topico *.*Downloads*.* na area de cheats e ele esta como fixo. Feito o download do patch full v_19 você ira instalar na mesma pasta do CS se o seu CS estiver na mesma pasta de origem ficará muito mais fácil, porque se não estiver procure onde ele estar e instale la. O jogo constuma ficar nas seguintes pastas:

Windows XP: C:\Arquivos de Programa\Valve\Cstrike

Windows outros windows: C:\Valve\Cstrike

você deverá saber qual pasta o seu cs esta instalado para instalar o patch.

OBS: não é para recortar e colar, é para dar duplo click e instalar ele pois ele é um setup de atualiza´ão.

Quando você terminar tudo isso, vá na pasta do jogo e procure por hl.exe é um iconé com o símbolo do half-life cor laraja, quando você achar dê duplo click, quando for iniciado vai aparecer as op´ões> New Game>Load GameServer>Creat Server>Change Game>Options>Quit> click em Change Game e selecione Counter Stike e click na op´ão change game uma barra que ficará em baixo.

Esses patchs nao incluem bot nem mapas por isso eh bom baixar o cs full

Qualquer duvida me adicionem no msn, e assim que me ver online me envie uma msg dizendo que eh do WebCheats ou sera excluido do mesmo na hora.

"[email protected]"

Creditos: alguma coisa da equipe 4ever

e mais algumas coisas do tutorialperfectcs

flow ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da FIxOOOOOOOOo nele agora me ajudou muitooooooooo da fixo fixo fixo fixo fixo fixo fixo fixo fixo fixo fixo

fixo fixo fixo fixo fixo fixo fixo plzzzzzzz ele e o melhor agora eu to jogando counter striker certinho e sem erros ele e confiante e um bom amigo heheeh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...
  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.