limonada6594 0 Postado 24 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2012 Bom galera, Sou o mesmo de antes Bom muitos tava me jugano que eu Tava mentindo Sobre o Bug de troca de itens de uma conta para outra, Já estou dexano claro que não estou quereno Conta de ninguem no grand chase e nem senha nada nada So estou postano o video como faz E eo falo como desse o item no MSN ou pelo facebook estarei Online ! OBS: FAÇA NA SUAS CASA O PROSEDIMENTO QUE ESTA NO VIDEO PARA NÃO FALA QUE É MENTIRA OK? TODOS VOCÊS QUE AXAREM QUE É MENTIRA ! Video:[video=youtube;Q1V5PzMEz8o] MSN : [email protected] Facebook :http://www.facebook.com/diogo.freitas.3133719 So deixano claro foi meu amigo mateus007mts, que fez o video ele é daki da WC ;D(On no msn e no face) quem quiser, fala sobre o mesmo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus007mts 6 Postado 24 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2012 Já te adicionei no msn, e no facebook. Porque não diz logo como desce o item e pronto? desse jeito ninguém vai acreditar. Posta ai no tópico como desce que eu crio outro vídeo mostrando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# dice~* 1 Postado 24 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2012 Pessoal nao acreditem nisso pelo amor Serio isso nao é verdade vide é Fake Nao caiam nessa Serio .-. Ele que só o teu cash ou seila oque ele pretende com isso Alias uma obs : porque nao colocou o mouse no item la . Namb para de tentar enganar os outros CLOSED AQUI z\\o Silver Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Hatsune 27 Postado 24 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2012 Não acreditem nisso , como o Dice disse , ele só quer o seu cash.Sinto muito amigo , mas isso não é possível ;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iDouk 0 Postado 24 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2012 Infucional porem nao tem como tira o itens ex: Vc fexa da venda o itens desapareçe volta pra sua outra acc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus007mts 6 Postado 24 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2012 Pessoal nao acreditem nisso pelo amor Serio isso nao é verdade vide é Fake Nao caiam nessa Serio .-. Ele que só o teu cash ou seila oque ele pretende com isso Alias uma obs : porque nao colocou o mouse no item la . Namb para de tentar enganar os outros CLOSED AQUI z\\o Não fale oque você não sabe, se acha que o vídeo é fake, porque não tenta fazer isso na sua casa? Obs: primeiramente ele criou um tópico falando alguns passos de como trocar o item. e disse que iria por os outros passos depois, só que ninguém acreditou. então criei o vídeo. Mais não tem problema. quem não acredita simplesmente tenta fazer oque eu fiz. e pronto. Agora não venha fala merda, pois o vídeo não é fake. Mais uma coisa, Oque o douk disse é verdade, o item aparece porem não tem como descer. O Criador do tópico disse que sabe como fazer o item descer. Porem eu não sei se é verdade, até porque eu também não conseguir fazer o item descer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkson456 1 Postado 25 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2012 Eu fiz o bug, quando mudei de conta apareceu o item, porem quando eu fecho a venda itens, o item some. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer phillipe_kazuza 69 Postado 25 de Novembro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 25 de Novembro 2012 Caro Membro, Após uma analise foi verificado que seu tópico se encontra em área incorreta e ele será movido para á área correta. Tópico Movido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raoni1998 5 Postado 25 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2012 Tópico deve ser fechado Tentativa de roubo de conta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XDextremex 0 Postado 25 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2012 De uma certa forma funciono , mas n passou o item pra otra conta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1Brunox1 5 Postado 25 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2012 não é funcional só parece ser mais não da pra clica '---' Vamos dizer 50% funcional poste o 100% que leva thanks ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 25 de Novembro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 25 de Novembro 2012 Sou o mesmo de antes Bom muitos tava me jugano que eu Tava mentindo Sobre o Bug de troca de itens de uma conta para outra, Você postou isso anteriormente? Então já devem ter arrumado em parte esse bug,veja bem.. Quando você faz esse bug ele de fato aparece em uma outra conta na aba de venda,só que não especifica o valor que você pode receber vendendo o item...sendo por gp ou gema.Você não pode colocar de volta no inventário como qualquer item normal que está na aba.Você não pode JUNTAR o item com outro que você já tenha existente. exemplo.: se você bugo 5 cupons de costumização em uma conta,e já tem 3,não é possível colocar os seus 3 cupons na aba de venda juntamente com os 5 pra poder colocar de volta em seu inventário,ele ficará separado desses 5 cupons. Eu testei de todos os jeitos...mais isso não tem utilidade. (Bug) trocano de itens de uma conta para outra com video agora ! Esse é o título do tópico...mas não houve nenhum tipo de troca.Só aparece o item bugado mas nem se quer pode vende-lo na conta que você bugou porque da um erro "falha na venda" Conteúdo patched,fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados