Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Projeto Revista Web Cheats

Edu ♥
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, eu e o meu amigo o Gabr!el, passamos a semana pensando detalhadamente e seriamente no projeto da Revista da Web Cheats.

Estou postando aqui como Sugestão, porquê precisamos da aprovação da staff, pois, a revista envolve o Fórum inteiro.

Funcionaria da seguinte maneira:

Se aprovado, uma revista será feita, como uma revista normal, porém seria colocada para Download, e caso os membros quisessem a imprimir, será possível.

Os Assuntos Base da Revista Seriam Basicamente:

Staff Zone: Mensalmente, seria posto na revista, todos os Membros que entraram para Staff;

Todos da Staff que deixaram o cargo;

Todos da Staff que foram promovidos/rebaixados ou mudaram de Área;

E tudo mais que se diz relacionado a Staff;

Change Nick: Seria uma parte bem útil da revista, onde mostraria todos os membros e staff's que trocaram de Nick no fórum, ou seja, qual o antigo nome do Membro e o novo nome.

Área do Mês: Será escolhida uma Área mensalmente, ou seja, a área que mais se destacou no fórum aquele mês. Será avaliada pelos seguintes critérios: Área com mais visitas, com mais tópicos criados, com mais membros ativos e etc...

Assim, postando na revista a Área vencedora, e descrevendo-a para que os membros a conheçam ou reconheçam melhor.

Membros Destaque: Cada mês, seriam selecionadas duas Áreas e de cada Área seriam avaliados dois Membros. Os que mais se destacam por ajudar na área, tirando dúvidas, ajudando a mente-la organizada, ou seja, os dois membros mais ativos. Eles irão para a revista com o Objetivo de serem reconhecidos, pois, nem que não tenham interesse, mas, ser reconhecido é sempre uma força a mais para continuar.

Entrevistas: Cada mês seriam entrevistados um Staff ou um Membro Destaque. Com o intuito de conhece-los melhor.

Mudanças Gerais no Fórum: Uma área da revista que seria dito tudo o que foi mudado de forma geral e importante no fórum, como por exemplo, Novas Regras ou Mudanças Destas. Novas Áreas etc...

Eventos: Uma parte da revista que mostraria os melhores eventos do Mês na Web Cheats. Seria descrito o evento, será apresentado o Vencedor, o Trabalho do Vencedor - seja, como ele ganhou o evento - e qual foi o prêmio.

Design Zone: Uma área da Revista especial para Design. Possuindo os melhores tutoriais escolhidos da Design Zone da Web Cheats. Também, seria feito um "evento" todo mês, ou seja, os Designers da Revista, selecionariam 10 Trabalhos da Design Zone do Fórum, ou seja, 8 Trabalhos feitos por Membros e outros 2 pelos Designers da Web Cheats. O Membro é inscrito automaticamente, quando posta algum trabalho feito na área da Galeria. No caso dos Designer, seria escolhido um Set feito para alguém na Fábrica. O Trabalho é postado na revista, e apresentando o membro que o fez.

Tutoriais em Geral: Todo mês seriam selecionados alguns tutoriais para serem postados na Revista. Tutoriais de qualquer Área, menos da Design Zone, que já tem sua própria área na Revista.

Notícias em Geral: Teria uma página para quaisquer tipos de notícias Mundiais e Gerais que fossem de interesse do Leitor. Para que, ainda lendo e se divertindo com a revista, o leito fique informado.

Aniversariantes do Mês: Será publicado na revista, todos os aniversariantes do mês da edição da Revista, com uma homenagem para todos.

Bom, esses seriam os assuntos "Base" Da revista, ou seja, fixos. Podem ser criados outros tópicos ou áreas na revista durante as edições.

Uma revista daria um tanto de trabalho, então para isso, precisaremos de um grupo, para qual cada integrante tenha uma função, para Revista fluir.

Administradores: Seriam Eu, o Gabr!el, e talvez algum Moderador Global do Fórum que se voluntariasse a ajudar.

Os Administradores da Revista, podem interferir em qualquer área, mas, são responsáveis fixamente pela área de Eventos e de encontrar os Aniversariantes do Mês da Edição da Revista.

Designers: Serão Selecionados 2 ou 3 Membros para serem Designers da Revista, cuja função é fazer a Capa da Revista, e tudo mais que envolva Design, inclusive, organizar a Página da Design Zone. Caso Algum Designer da Design Zone da Web Cheats, queia se voluntariar para o cargo, será aceito, apenas uma vaga para Design da Web Cheats, o outro ou os outros dois, serão membros escolhidos.

Coordenadores: Seriam responsáveis por escolher a Área do Mês e os Membros Destaque. Duas Vagas

Moderadores: Esses seriam responsáveis por cuidar da Staff Zone, Mudanças Gerais do fórum e Change Nick. Três Vagas.

Redator: Será responsável em procurar as Notícias em Geral, deixa-las mais interessantes de se ler, sem tirar as informações, e publica-las na Revista. Uma Vaga.

Se o projeto for aprovado, a seleção dos Membros para as Vagas, será da seguinte maneira:

Para cada tipo de vaga, haverá um teste diferente, onde será criado um tópico de Inscrição, os membros escolherão a área que desejam, verão o teste, e farão. Serão escolhidos membros que preencham o numero de vagas dos Cargos, ou seja, ou que mais se destacaram no Teste.

Por exemplo, para Design Os Membros se inscrevem no Tópico como Designers. O teste seria, Criar uma Capa para a edição de Protótipo da Revista. Todos os inscritos fariam a Capa, e as três melhores - escolhidos pelos Administradores - e serão colocados no cargo.

Espero que pensem com muito carinho. Será uma coisa levada a séria. Mesmo que seja para divertir e informar todos.

Atenciosamente, Eduardo e Gabriel.

Zq2E5uT.png

4DrsOnu.png

Quer me conhecer melhor? Clique aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Já foi sugerido internamente há um bom tempo e recentemente reforçado, e novamente agora por vocês. Ta,bém acho uma boa ideia, mas não sei o que a Administração acha. Por isso, espere uma resposta deles.

Abraços.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Já houve tentativas de realizar uma, porém não houveram pessoas dispostas a ajudar e manter projeto firme (dar continuidade). Sem falar que esse é o tipo de projeto que se adapta melhor aos moderadores da E&D. Vou ver o que posso fazer.

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Obrigado por analisar o caso. Eu já havia ouvido que tinham feito projetos como esse, mas, eu e o Gabr!el queremos mesmo levar a sério, e não desistir tão fácil, caso aprovem a idéia.

Sim, faz sentido ter algo haver com os moderadores da E&D, mas creio que eles não tenham tempo o suficiente. E até porque foi cogitado fazer Mensalmente, pela quantidade de trabalho que possa dar. E acho que seria algo bem legal, pois, membros também participariam.

Abraços. Pensem bem.

Zq2E5uT.png

4DrsOnu.png

Quer me conhecer melhor? Clique aqui

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.