Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pbbr (point blank brasil) aimbot+esp box+esp name pegando as novas personagens(Fufando?)

vini-XXT
 Compartilhar

Pergunta

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

mano pode nao ta funfando no teu pc no meu ta e no de muita gente ta to cansado de ver jente usano esse aimbot akie faça meo favor

mano como o youtube aceitou seu video camrec. ? no meu nao ta aceitando o video de prova nem o de tutorial tbm uso o camtasia studio 8 registrado ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0
mano pode nao ta funfando no teu pc no meu ta e no de muita gente ta to cansado de ver jente usano esse aimbot akie faça meo favor

Cara faz um video Comprovano fucionamento que eu tiro meu video ! :D , Isso foi a reposta que tu me deu que eu não tinha testado ai a provao

Link para o comentário

• 0

mano quero saber como o youtube aceitou um video formato camerc. aki em casa naota dando para enviar os videos do camtasia pro youtube me diga que te provo que funciona sim

entao vou botar o video para download e vc ve ok? ai te mando o link pode ser?

Link para o comentário

• 0
mano quero saber como o youtube aceitou um video formato camerc. aki em casa naota dando para enviar os videos do camtasia pro youtube me diga que te provo que funciona sim

entao vou botar o video para download e vc ve ok? ai te mando o link pode ser?

Cara eu Envio Pelo Camtasia mesmo não sei você *-* Bota ai tiro meu topico

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.