Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

me deem dicas de como eu melhoro de g36e


bbllmm
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara, não existem muitas dicas ou você gosta da arma, ou não gosta. Caso não gostar, vá tentando outras (AK-74U, AK-47, FAMAS) o esquema é esse: Comprar várias armas até achar a que mais "combina" com você.

Mas a melhor dica para a G36E é dar tiro por tiro, como se você estivesse atirando com uma pistola (Tap Fire), esse método é infalível para acertar o inimigo a longas distâncias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A prática leva a perfeição, brother tu é meio vesgo mas com o tempo vai melhorando, a minha dica é de você não "largar o dedo" pois terá menos precisão nos tiros, vai clicando de uma forma em que as rajadas sejam mais precisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Encontrei alguns erros:

 

One: Após você matar algum inimigo, você recarrega a arma, mesmo com 10 tiros ou mais. Esse é um erro muito comum dos jogadores, é recomendado que recarregue a arma quando acabar ou quando estiver em um lugar seguro.

Two: Você atira segurando o botão esquerdo do mouse, fazendo a arma dar muito coice. Recomendo você dar tiros de 1~3 por vez; Assim você irá matar com mais facilidade e mais rapidez.

Three: Sempre quando for atirar para matar um inimigo a curta distancia, fique indo para um lado e para o outro pulando; Assim irá fazer o inimigo te errar.

For: E essa intro do Yu-Gi-Oh sendo que o jogo é de combat arms? auehauhe

 

Obs: Se você souber jogar de AK-47, você domina qualquer arma ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,ela e pra mim a melhor arma de GP do jogo.Porem o Recuo dela e muito alto e atrapalha em Kills faceis as vezs entende...Tenta ir no "click click" E lembre-se a pratica leva a perfeicao,recomendo entrar em salas digamos - com lb7 ou WGQQ Players - e treinar com esse pessoal bom,vc perdera KD mas ganhara muita experiencia e taticas in-game!

Abracs`

ia9KYAc.pngkcyvJK1.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.