Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[EVENTO] Inscrições - Como seria o fim do mundo?

ϟ PʀѳɗigiØ™
 Compartilhar

Posts Recomendados

1jpRW.jpgJxGFP.jpg

Saudações caros terráqueos! Hoje trazemos um evento super diferenciado feito exclusivamente para você. Queremos saber o que você faria se o mundo estivesse prestes a acabar! Abuse da criatividade! Elabore um texto, faça um vídeo ou use outro meio comunicativo para nos convencer de que a sua ideia é a melhor. As melhores respostas ganharão uma ótima premiação, não deixe de participar! Use outros textos para deixar o seu mais enriquecedor, mas não se esqueça de que cópias não serão aceitas. Nós da Web Cheats lhe desejamos boa sorte!

b3Ght.jpg

Cronograma

24/11 até 07/12 - Tempo para inscrições

07/12 até 10/12 - Votação

11/12 - Resultado Oficial

b3Ght.jpg

Criterios para participacao

1. Ter no mínimo 50 posts;
  2. Moderadores e estagiários poderão participar;
  3. Somente uma inscrição por usuário;
  4. Após a sua inscrição, seu post ficará invisível para não haver cópia/plágio.
  5. O trabalho deve ser de sua autoria, caso seja constatado que houve cópia você será desclassificado e estará sujeito a punição.

b3Ght.jpg

CritErios para avaliacao

Criatividade

Objetividade

Elaboração do texto

Forma de expressão

Originalidade

Ortográfica

b3Ght.jpg

Modelo para inscricao

Nick na Web Cheats:

Texto:

b3Ght.jpg

Premiacao

[TABLE=class: cms_table_grid, width: 800, align: center]

[TR]

[TD]CLASSIFICAÇÃO[/TD]

[TD]PONTOS[/TD]

[TD]POSTS[/TD]

[TD]PRÊMIO EXTRA[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]1º Lugar[/TD]

[TD]100[/TD]

[TD]200[/TD]

[TD]Trófeu/Medalha[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]2º Lugar[/TD]

[TD]80[/TD]

[TD]150[/TD]

[TD]Trófeu/Medalha[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]3º Lugar[/TD]

[TD]60[/TD]

[TD]100[/TD]

[TD]Trófeu/Medalha[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

Atencisamente,

Equipe Web Cheats.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick na Web Cheats: ' Deαth ~

Texto: Eu aproveitaria a vida, tentaria fazer tudo que não tive oportunidade, não ia ligar para opinião dos outros, ser livre

O mundo ia acabar mesmo, então tanto faz o que eu faço ou deixo de fazer, ficaria grande tempo próximo das pessoas que eu gosto, principalmente minha mãe

Perdoaria todos que me fizeram mal, e depois ia esperar o grande fim chegar, seria muito ruim, perder minha família, meus amigos, e todos os que eu gosto muito

Mas eu teria que aceitar, então tentaria despedir de quase todos que eu gosto, quando o fim do mundo chegar, não queria que ele fosse muito bruto

Tipo, desabamentos, alagamentos, pois tenho pânico de ficar sem respirar, queria apenas que desaparecesse de uma vez, sem dor nem sofrimento

Apenas acabasse e pronto, e pra onde formos, queria poder encontrar todos meus amigos que me fizeram bem, e claro a minha família

Pois sem minha família e meus amigos não sou ninguém, e pra onde formos, quero encontra-los, o mundo acabou, mas o meu amor pelos que eu gosto nunca irá acabar de verdade.

Link para o comentário

Nick na WebCheats: RangeSlayer

Texto: Bom, realmente não sei e não tem como saber, mas se realmente fosse o fim do Mundo, me arrependeria de ter estudado, me arrependeria de ter brigado com pessoas, sejam desconhecidos, amigos ou familiares, criaria uma capsula cheia de comida, colocaria minha família e meus melhores amigos, e a colocava no lugar menos provável/possível de ser atingindo de qualquer forma como o mundo seria afetado. Eu encheria todos ao meu redor de muito amor. Eu curtiria a minha vida da melhor maneira possível, sem nada que me prejudicasse como drogas, álcool e etc. Faria muita coisa que sempre tive vontade de fazer mas nunca tive coragem.

Link para o comentário

Nick na WebCheats: mlk...

Texto: Bom para mim o "Fim do Mundo" não é aquela coisa que os filmes de hollywood retratam durante suas cenas , para mim o "Fim do Mundo" é nossa cultura e nossa língua típica acabarem de uma porta ao mundo à fora , se o mundo estivesse prestes acabar nós nao saberíamos quando iria ou irá acontecer , bem se o mundo estiver acabando hoje eu ficaria feliz pois eu sei que proteji e estive do lado de uma pessoa especial durante o "Fim do Mundo".

Link para o comentário

Nick : Tobi power

Texto :

Bom, primeiramente eu ia escovar meus dentes ;D, depois eu ia no primeiro supermercado que eu ver, comer de tudo pra ficar com a barriga cheia, depois procuraria uma linda mulher e ESTRUPARIA ela ;) pois nao quero morrer virgem, bom depois de ter escovado os dentes, encher a barriga e ter perdido a virgindade eu iria passar o resto do tempo com a minha familia ;D

crysis_smudge_by_matheussos-d4obzdr.png

Link para o comentário

Nick: LireUser123

Chega o dia do fim do mundo, a crosta terrestre se despedaçando e o céu se abrindo...

Raios e trovões caindo para todos os lados como uma imensa tempestade ao redor o mundo,

A lua se aproximando da terra, e tudo estará perdido, Estarei no meu quarto mexendo no computador quando de repente:

_Todos venham pra ca o mais rápido possível!_ disse uma voz estranha

_O que diabos está acontecendo aqui?_

_O fim do mundo..._

Rapidamente pegarei um carro e me mandaria fugindo de tudo até um aeroporto,

Avisaria a todos do que está acontecendo e viajaríamos o mais rápido que der até a NASA,

Embarcaríamos num foguete até a lua com suprimentos até 5 dias de vida,

De um jeito ou de outro todos morreriam de fome, sede ou asfixiados...

mesmo sabendo que eu morreria, morreria tentando, e isto era o importante...

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário

Nick: -AlanVS-

Texto: Criaria uma nave espacial, levaria muitos suprimentos, também levaria uma mulher pra procriar ( sexiçu \o/ ) iria pra um planeta bom próximo a terra os mesmo aspectos da terra, e lá iria reviver a raça humana lá. ( muito sexiçu \Ô/ )

lH0KEgm.png

Link para o comentário

Nick: ϟPierre

Texto: Se o mundo estivesse acabando eu iria para as colinas no sul da Finlândia com o maximo de indivíduos possíveis, negros, pardos, brancos, indígenas, asiáticos, albinos. Assim todos os tipos de raças ficaram instáveis com suas línguas, culturas entre outras caracteristicas de cada lugar. Dentro dessas Colinas armazenaria muita agua do gelo derretido do próprio local e levaria o maximo de suprimento não perecível para que todos tenham a oportunidade de criar novos hábitos por um tempo x. Assim criaria uma instabilidade dentro daquele novo habitat até que a Terra se estabilize e cada uma viva em constante armonia em seu devido território.

Link para o comentário

Somos hipócritas, somos hipócritas...

nick: patriotick

Gênero: Conto

Tribunal da Suprema Justiça e Liberdade

Caso: Fim do mundo

Testemunha de Acusação: Senhorita Liberdade

Defesa: Sr. Defense

Juiz: Excelentíssimo Sr. Juiz

_ Promete falar a verdade, somente a verdade e nada além da verdade?

_ Sim. Eu juro!

_ Quem jura mente!

_ Quem promete também. Nenhuma promessa é verdadeira, a menos que ela seja cumprida!

_ Insolente! Como ousa mentir diante do tribunal?

Algazarras, conversas e burburinhos...

_ Ordem no tribunal! A Defesa pode prosseguir!

_ Senhorita Liberdade... A pergunta que não quer calar: O que a senhorita faria se soubesse que hoje seria o ultimo dia de sua vida? O que faria se soubesse que o mundo está prestes a acabar?

Silencio...

_ Nada!!!

_Seja mais especifica, por favor!

_ Eu não quero! Acontece que todos vocês são hipócritas! Todos são...

_ Tem sonhos completamente impossíveis. Fazem juramentos e promessas que se quer podem cumprir. Fazem planos como se soubessem o dia amanhã...

_ Vocês são hipócritas ao me fazer mentir diante deste tribunal!

_ São hipócritas ao mentir! Hipócritas ao dizerem que iriam salvar seus familiares, parentes, animais, amigos...

A Liberdade levanta-se e encara o Júri.

_ Eu vou salvar a minha pele! Eu vou correr. Irei fugir. Não vou salvar ninguém, até porque não posso isso.

_Senhores do Júri. A raça humana é mesquinha demais para se importar. Quando estamos diante de qualquer tragédia, a primeira coisa que fazemos é salvar nossas peles.

_ “Primeiro eu, se der os outros!”.

_ Não os culpo por isso... É um ato reflexo. Totalmente natural da natureza humana.

_É impossível prever nossas reações diante da dor...

_ Senhorita! Não desvie o rumo deste tribunal!

_ Não estou. Apenas encarado os fatos. Nem sei se não vou fazer "nada" mesmo...

_Quem me garante que diante da verdadeira dor eu não saia correndo e fuja?

Brasil, abril de 1975_

_ Bom dia turma! Na aula de hoje iremos falar sobre os maias e suas profecias.

_ “Um dos mais antigos povos da América Central, os Maias destacam-se até hoje por sua organizada estrutura de ciência, história, arte e religião. Das várias profecias feitas por esse povo, há mais de 5 mil anos, a que mais chama a atenção de cientistas e filósofos de todo o mundo é a exatidão e o mistério contidos no calendário maia, que cita o ano 2012 como um ano-chave para mudanças em nosso planeta e o fim de um ciclo.”

_ Bem turma, eu preciso que vocês elaborem um texto sobre o que vocês fariam se soubessem que hoje seria o ultimo dia de suas vidas. Caprichem no trabalho!

85998360s.png36767679.png

Brasil, 21 de dezembro de 2012_

_ O que houve aqui?

_ Esse senhor após ouvir um tremor, saiu correndo tentando fugir. Ele correu, escorregou e caiu.

_ Abandonou os pais, a mulher e os filhos.

_ Nossa! Ele está morto!

Somos hipócritas, somos hipócritas

Fim!

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

End of the World

Sim, chegamos no dia 19/12/12, restando apenas 2 dias para se preparar ao fim do mundo. como iremos fazer isso meus caros? bem...

creio que todos se enfrentarão em diversos lugares depois que houver a destruição de todos os lugares, e tentarão roubar a comida um do outro,

então creio que todos precisariam de armas, mesmo que não pensem nessa hipótese, é um fato que precisaria ser pensado, pois estaríamos lutando

pela nossa sobrevivência nesse mundo. um novo mundo...

Compraria 2 revolveres leves, uma faca bem afiada, que pode ser útil para diversas ocasiões, comida, óbvio que roubaria um carro no momento,

pois é nessas situações, em que você precisa esquecer de tudo para sobreviver, esquecer do medo de morrer, e seguir em frente.

Ajudaria o máximo possível meus amigos e meus familiares, pois viver sozinho no mundo, seria talvez deixar um grande motivo para trás, pelo menos para mim.

então partiria com todos em algum lugar que seja seguro, pois no fim do mundo, muitas coisas aconteceriam, e é sempre bom ficar em movimento, para não nos depararmos com algo ruim e não termos a chance de viver. Provavelmente isso seria tudo oque eu prepararia para o fim do mundo, ah, tem também a inteligência e o raciocínio humano, que precisaríamos ter, pensar bem, refletir sobre a situação, porque tenho a certeza de que pessoas não-preparadas mentalmente, já seriam eliminadas. vamos nos preparar meus amigos :)

By: Rickazlp

Link para o comentário

Nick na Web Cheats: xRique'

Texto: Carta do Futuro

Acordei em um belo dia, indo a escola, em minha rotina diária, ouvi na rádio de que um homem, teria assassinado brutalmente uma pessoa nos Estados Unidos. O Homem havia mordido o pescoço do outro, matando-o. A polícia tinha chegado no local, deram 12 tiros na região abdominal do rapaz, e ele não morreu... Continuei indo para a escola, parei em um bar, e estava passando no jornal nacional informações sobre esse caso, o Homem tinha sido preso pelos policiais, mas mordeu um grupo de policiais que tentavam imobiliza-lo, com 12 tiros ele ainda ficou vivo. Na TV, falava que esse homem era muito agressivo, rugia feito um animal... Achei totalmente estranho e segui para a escola. Cerca de 3 Mêses passaram, fiquei sabendo que o Estados Unidos estava infectado por algo... Com o tempo liguei os fatos e todos estavam começando a virar Zumbis. Comecei a comprar estoques de comidas e reforcei toda minha casa. 9 Mêses depois, metade do Brasil já era infectada, eu fiquei seguro dentro de minha casa reforçada, nesse período de tempo, consegui armas, e recrutei um grupo de sobreviventes...

1 ano depois, consegui fechar parte de minha rua, criei uma pequena sociedade de pessoas, protegendo o local, perdi muitas mas estou vivo... Estou aqui, no ano de 2016, eu fiquei vivo em um apocalipse graças a minha sabedoria, o vírus diminuiu 75%, encontraram uma cura, mas o vírus pode se adaptar ao novo sistema imunológico do ser humano, porém um líder nato teve uma iniciativa de recrutar homens para acabar com estes Zumbis. Hoje me tornei um soldado, meu trabalho agora é caçar esses 25% de Zumbis que existe no mundo, e proteger o mundo de outro apocalipse... Se você tiver lendo isso, e se nós falharmos com nossa missão, e que em um futuro distante o mundo volte com o caos que vivemos no passado, não desista, você pode fazer diferente de nós, e pode mudar o mundo...

xRique', 26 de Novembro de 2016... 03:31 PM...

Link para o comentário

Bom, Se faltasse uns 2 dias para o Fim do mundo... Iria sair com os meus amigos, faz ****, talvez fumar uma droginha e.e Contar os meus segredos, Dar Adeus a todos meus amigos aqui da WebCheats, Tentar fazer o tudo que eu mais gosto e... por ultimo dar um abraço bem forte na Minha mãe e pai e irma e de minha amada ( Que não conheci ainda riri, fim do mundo, não venha agora ), porque isso, é o que mais importaria.

Link para o comentário

Profecia dos esquecidos - O fim de tudo, o fim do mundo!

Baseado em fatos reais.

ipVedeSlOBsiP.pngikvARlqtABwSy.png

Tudo começou por volta do ano 2097, quando a Agencia Espacial Internacional da NASA e os demais conselheiros da Estação Espacial Internacional localizada na órbita terrestre concordaram na última Corte o envio de 3 Naves tripuladas para a exploração espacial de vida extraterrestre e povoamento. Os líderes mundias concordaram com a missão em homenagem ao término do século 2.000 juntamente com os 143 cientistas envolvidos no projeto. Seriam 5 tripulantes de cada país envolvido como os Estados Unidos, China e Russia.

O Destino deles estava localizado pela constelação de Orion, conhecida por haver uma imensa quantidade de estrelas brilhantes e maior número de planetas parecidos com a terra. Após tantos anos, os cientistas conseguem desvendar o mistério da velocidade da luz e assim, poder viajar à 1079 milhões de km/h. Um grande feito para a humanidade ao fim deste século e o início de uma nova jornada pelas fronteiras do universo.

O tempo na terra passou tão rápido... Em velocidade da luz conseguimos “viajar no tempo”, enquanto aqui estávamos à 5 minutos de viagem, lá na terra já teriam se passados longos 5 anos. Conseguimos contato com eles por umas 3 vezes apenas e para piorar não conseguíamos mais nos comunicar nem mesmo com o restante da tripulação. Quanto mais viajavamos na velocidade da luz, mais rápido o tempo passava na terra, no terceiro dia de contato o comandante de nossa missão já havia falecido. O tempo se multiplicou além de nossos cálculos.

iO9vvWEF3Nekw.jpg

Logo quando cessaram a comunicação com as naves, o mundo entrou em crise global. A Agencia Espacial da Nasa foi forçada a encerrar todas as operações de lançamento e obrigados a fazerem uma busca por radar das naves perdidas. Bilhões de dólares jogados no lixo, colocando a risca a vida de pessoas... Foram tempos difíceis para os “revolucionários” do século.

Por um longo tempo o mundo engoliu a ideia de prosperar por viagens espaciais, o tempo passou e a área cientifica astrológica foi forçada a ficar de lado visto como insanidade perante a espécie humana causada por longos séculos atormentando a mente dos conceitos pré-criados. Todos os centros de pesquisas astrológicos foram fechados incluindo os laboratórios de observações. Deixando apenas os satélites orbitais em funcionamento e o telescópio Hubble.

Já que não poderiam evoluir e conhecer afora, quem disse que todos os 143 cientistas astrônomos deixaram suas profissões de lado? Eles fizeram do seu conhecimento uma arma para revolucionar o planeta por inteiro rumo a evolução tecnológica em larga escala. Todo o material usado para aplicações espaciais foram utilizadas para serem usadas na terra, causando uma gigantesca transformação do mundo.

ibzXhorJVctpSj.jpg ibyw87O4o72RRw.jpg

Estávamos entrando no 5° Bilênio (5,000,000,000). O Avanço e a história, junto às lembranças de um passado apagado por cinzas eram comemorados nesta grande virada. Observados por todo o universo, testemunhamos os grandes tempos da humanidade, coisas que jamais teriamos imaginado estavam acontecendo.

Todo o planeta havia evoluído tanto na questão tecnológica que chegaram a falta de recursos naturais para reestabelecer o elemento essencial que sustenta a energia supersônica e a energia nuclear composta pela luz a qual poderiam voltar na velocidade mais rápida do universo. Os representantes mundiais estavam a toda hora entrando em acordos na venda desses elementos limitantes até que uma hora fossem extinguidos por completo.

Passaram a usar outros materias para criar os veículos supersônicos usados nos tempos atuais. O dinheiro se tornou uma moeda unificada em todo o mundo para facilitar a compra e venda das novas matérias criadas.

i97BT5EDISain.jpg

Com o tempo o planeta apresentou grandes auroras boreais em regiões não propensas a ocorrer esse tipo de fenômeno. A Agencia Espacial Internacional da Nasa foi informada para a checagem dos acontecimentos recentes. Após analisarem os dados, o espanto era inevitável em seus olhos. Fizeram inúmeros recálculos relacionados ao Sol, e as informações obtidas eram sempre as mesmas.

O resultado das Auroras traria um grande pânico ao mundo. O conhecido Astro-rei estaria entrando em sua fase final de vida... Após exceder sua longa batalha com a gravidade, seu hidrogênio estava no fim. Todos sabiam que um dia esta hora chegaria, só ignoraram as razões antepassadas por culpa de uma falha.

O caso foi repassado ao Presidente dos Estados Unidos resultando em uma reunião mundial para discussão do assunto. Vários protestos foram feitos contra essas medidas governamentais pois se baseava em um fenômeno natural e não seria o governo capaz de amenizar a situação. Todos os cientistas e centros astrológicos retornam em atividades constantes sobre o sol, a busca pela informação rapidamente se espalhou pelo mundo.

Nas próximas semanas, o planeta foi constantemente atacado por fortes tempestades solares causando a falta de energia em pelo menos 14 países, incluindo os Estados Unidos, China, Alemanha, Russia, França e outros desenvolvidos. Isto foi apenas o começo...

i7LEK5u6ysIwM.jpg

Tentamos de todas as formas entrar em contato com a Terra, mas devido aos ataques solares não foi possível enviar as ondas de rádio. Tudo que podíamos fazer era apenas assistir o triste fim...

O mundo tinha virado um caos, anarquias dominavam as ruas, a busca por alimento e abrigo se tornou caótica gerando a falta dos mesmos. Sem entender, as pessoas tentavam fugir dos grandes centros urbanos para as zonas rurais onde haviam plantações.

Os governantes resolveram liberar todas as reservas naturais focalizando toda a ajuda militar ao povo. O único problema é que ninguém sabia o que estava acontecendo, apenas os cientistas sabiam o que de fato aconteceria.

ibhnjUvJSjg46f.jpg

A estrela mãe do sistema solar, estaria em sua fase final após percorrer um período de vida de 9,2 bilhões de anos, seu fim seria predestinado à uma anã branca. Uma pequena estrela branca composta de carbono e oxigênio com um núcleo super brilhante.

Seu combustível não durará para sempre, à medida que o Hidrogénio é consumido no centro, a pressão tende a diminuir até que a parte central, não aguentando a pressão gravitacional das camadas superiores, tenderá a contrair-se. Numa fase inicial vai ocorrer um aumento de temperatura e do brilho da estrela.

Parte da energia libertada pela contração da estrela é absorvida pelas camadas externas que expandem. Nesta fase o Sol ficará mais brilhante porque o raio aumenta. Mas essa expansão consome energia, a temperatura do gás diminuirá e a estrela ficará avermelhada. O Sol irá transformar-se numa gigante vermelha engolindo pelo caminho Mercúrio, Vénus e provavelmente a Terra… As camadas superiores do Sol acabarão por ser expelidas para o espaço interestelar. No meio ficará uma estrela extremamente quente, chamada anã branca.

A anã branca irá esfriar lentamente à medida que for perdendo energia por radiação. O material expelido da estrela inicial formará uma nebulosa planetária em volta da anã branca, como a Nebulosa do Anel.

iV38nlzyoQhk5.jpg

Passados 18 dias, a população mundial já havia perdido quase 23% de todas as espécies do mundo. Os sobreviventes dos ataques solares mantiveram-se em abrigos subterrâneos com acesso aos alimentos em reserva. Todos que ainda não haviam conseguido abrigo estavam em meio ao caos dos congestionamentos pela fuga. 80% dos aparelhos eletrônicos deixaram de funcionar, o que significa que a maior parte da tecnologia mundial foi abatida.

O Planeta enfrentava os últimos dias, os ataques solares haviam parado por 1 semana, tempo suficiente para os governantes conseguirem colocar todos em segurança. Pessoas morriam de fome, a temperatura mundial subiu cerca de 4 graus centígrados.

Tudo parecia ir bem nos primeiros dias de abrigo, os cientistas haviam perdido contato com a Estação Espacial Internacional pelos danos causados e todos os demais satélites, tudo que podiam fazer era prosperar por uma esperança.

Até que finalmente... Em exatos 8 minutos de atraso, o sol entra em colapso e inicia seu estágio final... O choque podia ser visto pelo mundo todo.

iQ2pLCODgGWN7.jpg

Um enorme clarão preenche a noite daquele dia, seus efeitos sobre a terra ainda não haviam sido atingidos por cerca de 8 minutos. As pessoas indignadas, logo entraram em pânico e todos começaram a fugir dos abrigos, sem lugar para ir, o caos se tornou maior ainda. Não poderia eu descrever em palavras aquele momento.

Os primeiros raios solares a atingir a terra carbonizaram a atmosfera do planeta por completo, o choque gravitacional levou alguns meteoritos ao planeta... Causando o inicio de um terrível fim.

ibimGO8AEkhbfs.jpg

Bolas de fogo tomavam conta do céu que havia se tornado vermelho. O ar estava se tornando irrespirável em meio aquele absurdo de gases tóxicos e fumaças. A temperatura mundial foi subindo drasticamente... Já não havia mais lugares por onde se esconder, o verdadeiro juízo final.

Os oceanos rapidamente perderam seus níveis, florestas incendiaram, grandes geleiras dos polos se derretiam, rachaduras por todo o globo causaram inicio a elevados níveis de terremotos.

O sol começa a se expandir e seu primeiro alvo mercúrio, já havia sido engolido... A expansão logo se intensificou devorando vênus. Ao se aproximar da Terra, os famosos neutrinos do sol entram em contato com o núcleo terrestre, o planeta não suporta a pressão e finalmente começa a se explodir de dentro para fora.... Nossa casa, nosso lar, nossas histórias, nossos erros, nossas vitórias, nossas culturas e nossas digitais, a história do pequeno ponto pálido azul estavam prestes a sumir para sempre...

Eternas lembranças coletadas da nossa tripulação para a missão de órion, jamais me esquecerei deste lar... De tudo que passei, embora eu tenha me acostumado por aqui.

Após o período de expansão do sol, como previsto nossa estrela se transformou em uma anã branca brilhando forte pelo sistema solar, Jupiter por sorte não foi atingido mas periodicamente com o tempo a estrela foi se esfriando até que os demais planetas estivessem totalmente congelados. O sistema solar havia se tornado irreconhecível.

ibydqLnSNnc1TG.jpg

ibllhhjjIfPjgh.jpg

Mas a história não termina aqui, embora tenhamos perdido tudo... Não falhamos na missão. Sou Luck Armstrong falando diretamente do planeta Terra situado na Constelação de Órion, sistema Gliese, latitude 1986° e longitude 4809° do sistema solar. Juntamente com 356 habitantes, esta é uma história para você, sobrevivente do fim do mundo. 59 anos se passaram desde aquele dia...

Conseguimos encontrar um planeta em perfeito estado, encontramos nossos outros companheiros de viagem e colonizamos a nova Terra. Vivemos a mercê de uma linda estrela, mas como tudo tem um fim... Já buscamos investigar o próximo fim do mundo.

ilpyyGbNsiKtT.jpg

FIM

Link para o comentário

O fim do mundo seria com aliens atacando todos as partes do planeta,

Com um Apocalipse zumbi rolando em todo lado.

E o Hitler comendo a cabeça do Barak Obama.

Desenhos iriam se transformar em realidade e nos ajudaria,o sol ficaria super instável e destruiria metade da terra.

Depois nos iramos viver num planeta deserto,aonde Jm iria pregar a palavra e cria uma nova religião chamada de "Pembalismo",aonde se não precisa se casar para fazer **** mais precisa ter um preservativo que só e encontrado em posto no meio do deserto de um mundo destruído.

Os aliens nos ajudaria a cria um nova sociedade e iriamos viver felizes para sempre fim.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário

"O fim do mundo seria aterrorizante para uns, porém belo para outros. Os papéis se inverteriam: Aqueles que muito amaram a vida, a morte eminente iriam odiar, aqueles que muito odiaram a vida, a morte eminente iriam amar. Os que tinham orgulho de suas vidas e eram movidos pelo mover do mundo, a morte temem, aqueles que sabem o que é viver e sofrem as consequencias disso, a morte desejam. Aqueles que aproveitam a vida com gozo, o sofrimento experimentarão, aqueles que experimentam o sofrimento, o gozo da vida ignorante experimentarão.

O fim seria aguardado, odiado, justificado, temido, amado, respeitado. Tantos são os sentimentos que o fim das histórias despertam nos corações humanos, tantos são os inícios que os fins salvam, tanto são os que temem o fim da vida, tanto são os que temem a vida.

Alguns iriam esperar o fim com um sorriso melancólico no rosto, estes são os poucos. Alguns iriam esperar o fim com imenso desespero e com sorrisos de medo e choro, estes são os muitos.

O fim seria anunciado como uma luz brilhante e absoluta no céu: todos saberiam que o fim estava para chegar, todos, enfim, saberão que existe algo de sobrenatural no mundo, aqueles que não compreendem e não acreditam naquilo que não pode ser compreendido, por fim descobririam que suas crenças estão erradas. Aqueles que não acreditam que, por trás da beleza da vida e dos eternos sentimentos há um amor e enigma imensuráveis, dariam-se conta de que erraram, veriam que sua descrença está errada, estenderiam seus braços em direção ao céu.

O fim seria como toda boa história há de ser, um fim sofrido, porém justo. Um fim onde muitos aproveitariam suas últimas horas para fazerem aquilo que nunca tiveram coragem de fazer, enquanto outros sentiriam a verdadeira felicidade nos últimos momentos de vida. Aqueles que nada sabem sobre sentimentos, em suas últimas horas saberiam o que é realmente sentir, aqueles que vivem os sentimentos diariamente, os depressivos, os sensíveis, os misantropos, por fim, iriam nada sentir, iriam encontrar a verdadeira paz.

O fim seria a paz para uns, e a loucura para outros. O fim, é algo que a humanidade necessita aprender a viver"

Escrevi essa estória rapidão, nao sei se ficou bom, mas dane-se rç.

Removido

Link para o comentário

Nick na Web Cheats: _PowerGuys~

Texto: Primeiramente eu iria realizar meu sonho que é viajar para argentina ( onde meu pai se encontra ) , Pois quando eu nasci ele simplesmente não me quis .. e eu tive que fica com a minha mãe , mais enfim eu queria ir la conhecer ele ! Segundo Tentar realizar meu outro sonho que é ter um fixo aqui na WC U.u ! Terceiro Eu iria me redimir com as pessoas que eu magoei , pedir desculpas ! E por ultimo Fica perto de minha Familia , Até o Ultimo Segundo da minha Vida !! Bjo :beijo:

Link para o comentário

Eu acordei e me deparo com a noticia: O Mundo Está Prestes a Acabar!

Não posso falar como fiquei surpreso!

Se eu não vou poder impedir que isso aconteça, melhor aproveitar os últimos momentos.

Bom... Eu poderia montar uma lista do que eu quero fazer até isso não acontecer ou... pensaria no que fazer no momento que estou.

Se o mundo fosse acabar amanhã, eu só pensaria nisso: Vou morrer!

Outras coisas que eu faria, é falar a verdade do que sinto para quem conheço, como meus pais, amigos e me declarava para a garota que amo mesmo se ela não quiser nada comigo, pedir desculpas para aqueles que nunca tive coragem e faria o que todo mundo iria fazer no momento: Tudo!

Mas ai vem a dúvida, como o mundo vai acabar ?

Como eu não tenho ideia do que poderia acontecer, vou ler no Wiki.

Lá está escrito coisas como: Nova Era, transformação espiritual ou física positiva, uma catástrofe, etc.

Não acredito muito nisso.

Acredito em Deus, se for para o mundo acabar, terá um bom motivo.

Na minha opinião os Maias apenas queria atenção. rs.

Link para o comentário

Selecionei tres videos, ai vai os tres:

[video=youtube;-D0SIzhOkeM]

[video=youtube;30XcGuzQz74]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[video=youtube;1jmLnypSnOQ]

Se nao poder isso me avise !

Sao 3 videos otimos;

Link para o comentário

Se o mundo tiver preste a acabar irei fazer o máximo de coisas que desejaria mais não tinha coragem ,

Um pouco antes fazia empréstimos dividia carro , moto , barco em 99vezes não iria se preocupar .

ia em lojas comprar de tudo , tentava ganhar na loteria com o premio pagava o empréstimo , compraria tudo oque quiser .

fazia uma piscina de dinheiro para nadar , pedia perdão para todos que decepcionei , e também daria uma voadora na presidente .

Fazia a rua de GTA junto com Minecraft Dava chain Killer em quem eu não gostava Bateria no Anderson Silva e , armazenava comidas e suplementos

na minha nave espacial porque e o Mundo que iria acabar não a LUA construía uma mini cidade na LUA onde só eu viveria em Plena Solidão ...

DDqX2vp.png

Master yourself, Master the Enemy .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.