ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 24 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2012 Dúvidas sobre o evento devem ser postadas aqui. Caso queira iniciar debates ou discussões sobre o assunto, sinta-se a vontade! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RangeSlayer 1 Postado 24 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2012 Tem problema ter idéias adaptadas de séries/filmes? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 24 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 24 de Novembro 2012 @RangeSlayer Não, você pode usar isto para enriquecer o seu texto. Não fazemos nenhuma restrição quanto a isto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Chambs~ 0 Postado 24 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2012 Sobre a ortografia ... Eu tava pensando em fazer um vídeo , tipo aqueles do felipe neto e pah , mas nao sei se vou ter coragem \kkk , mas se eu tiver , nao precisa falar as coisas certa lá também não né ? Tipo 'memo' 'tamém' , rsrs... e outra , também pode ter participação de outras pessoas um poco ? Obg :D[/i][/center] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 24 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 24 de Novembro 2012 @chambozinho Pode sim. A questão da ortografia só vale para redações ou variantes relacionados a escrita (claro que se o texto tiver poucos erros, não será prejudicado). E pode sim ter a participação de quem quiser no vídeo, lembrando que apenas a pessoa que se inscreveu será premiada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Silent 0 Postado 24 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2012 Queria saber se eu poderia sobreviver a isso. tipo achasse uma maneira de sobreviver a isso nesse. Pode ϟ PʀѳɗigiØ™ ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 24 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 24 de Novembro 2012 @#Silent Claro que sim! Quanto mais criativo for seu texto, você terá mais chances de ganhar. Afinal, o enredo da história fica por sua conta! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raoni1998 5 Postado 24 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2012 Minutos recomendados pra vídeo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 24 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 24 de Novembro 2012 @Raoni1998 Sem limite de tempo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 24 de Novembro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 24 de Novembro 2012 @raoni Sem limite de tempo, mas é aconselhável a ser consciente e não estender demais por que pode ficar cansativo. Portanto, se ficar curto, explore bastante, mas se ficar longo, trabalhe muito bem com o suspense, climáx, desfecho e seqüência de acontecimentos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jess 24 Postado 25 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2012 Poderia ser feito um conto? Digo, uma história fictícia, com personagens também fictícios, sem que Eu faça parte da brincadeira? Beleza atrai beleza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 25 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 25 de Novembro 2012 @patriotick Sim, você pode fazer isto. Pode também descrever uma redação, fazer um conto, um diálogo, gravar um vídeo. Enfim, fica a seu critério! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phefm 2 Postado 25 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2012 Como seria o fim do mundo ou o que eu faria no fim do mundo? Não entendi muito esse critério, antes de fazer burrada gostaria que deixassem claro aqui. Obrigado xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 25 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 25 de Novembro 2012 @phefm Neste ponto deixamos a critério de vocês. Vocês podem falar o que faria se o mundo estivesse prestes a acabar (Ex: eu pediria perdão aos meus pais, iria pular de paraquedas, etc) ou podem falar também sobre como seria o fim do mundo (uma bola enorme de fogo atingiria a cidade e faria um caos por toda a Terra...). Se julgarem necessário, podem fazer uma história com os dois temas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickazlp 3 Postado 25 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2012 aonde coloco meu texto? no tópico de inscrição mesmo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 25 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 25 de Novembro 2012 @Rickzlap Sim, é no tópico de inscrições. Se achar que fica mais organizado no Word, sem problemas. Mas caso você vá postar o download, não se esqueça do scan! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 25 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2012 Algumas perguntas: 1. Vai ter aquela velha história de um vídeo valer mais que um texto? Só porque o sujeito "teve coragem de mostrar a cara, então merece ganhar só por isso"? Porque se tiver, nem vou perder meu tempo escrevendo. 2. Há algum problema se eu fizer referências ou usar elementos de outras obras de ficção? 3. Há algum problema de citar religiões, política, preconceito, entre outros? 4. Alguma restrição quanto ao uso de 1a pessoa? 5. É preferível que seja postado no tópico ou como um arquivo do Word? Qual fica melhor pra vocês? Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 25 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 25 de Novembro 2012 @Blue.Fenix Vamos as perguntas, por ordem: 1) Não. Estaremos seguindo os critérios de votação que estão no tópico, a criatividade e originalidade contam muito nestas horas. 2) Não há problema. Mas é bom que você use o bom senso na hora de fazer isto, pois se for constatado que o seu conteúdo foi parcialmente copiado, você será desclassificado. Use isto apenas para fortalecer a sua argumentação. 3) Não a nenhum problema em relatar estes assuntos em seu texto. Nós só não queremos ver um lado denegrindo ou difamando o outro, se é que me entende. (Ex: Católico criticando ateu, branco ofendendo negro, etc). 4) A redação fica por conta do autor. Faça do jeito que achar melhor. 5) Deixamos isto opcionalmente para vocês escolherem. Na votação, isto pouco importará. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Silent 0 Postado 25 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2012 Eu já criei o começo é o final da minha história mais estou perdido nos acontecimentos e como ligar isso tudo.:preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toddy' 47 Postado 25 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2012 Tenho algumas perguntas 1º) Tem algum formato textual obrigatório? (ex: cronica, narração,roteiro e etc) 2º) O texto tem um máximo de linhas ou paginas? 3º) Existe uma fonte e tamanho padrão para a letra dos textos? (ex: arial, verdana e etc) 4º) Por cima, quais seriam os critérios da avaliação dos textos? (ex: coesão,continuidade,construção dos personagens e etc) 5º) Vai haver algum edital explicando as regras e datas do evento? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 27 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 27 de Novembro 2012 @#Silent Não sei como posso te ajudar. Até porque não posso interferir ou lhe ajudar na elaboração de sua redação. @TODÐy~ 1) Não, a forma de apresentação fica a seu critério. 2) Não tem. Mas é sempre bom usar o bom senso, até porque um texto longo pode acabar sendo cansativo. E isto pode acabar lhe prejudicando na hora da votação. 3) Não, isto também ficará a seu gosto. Claro que uma fonte legível seria a mais recomendada. 4) Na avaliação de textos iremos ver a criatividade, originalidade, coesão, formação do texto, organização e o enredo. 5) No tópico de inscrições tem todas as informações disponíveis para a sua pergunta. Ele se encontra na categoria dos fixos desta área. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel 54 Postado 30 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 Pode fazer o vídeo em lado religioso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 30 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 @Gabriel Você pode fazer isto, mas de forma parcial. Caso seja constatado em seu vídeo que você ofendeu outra religião/crença, denegriu os ateus, está tentando dizer que a sua religião é a correta ou fazer com que os outros venham para o seu "lado", você estará sujeito a desclassificação (e em casos mais graves, até punição). Use o lado religioso apenas para fortalecer a sua argumentação a respeito do tema do evento. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados