Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sistema de Ranking

Hunter~'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal, bom sempre fui uma pessoa bem criativa com boas ideias e sempre procurando incentivar o pessoal ainda mais, então aqui esta minha sugestão para a WebCheats.

"Ranking", que irá funcionar da seguinte maneira:

Top Diario

Top Semanal

Top Mensal

Top Geral

Ou pode remover algums para criar um top mais simples, mais pense tipo um top onde o pessoal todo dia irá se esforçar para ser o primeiro, o pessoal pensa em ser famoso, ai ele ficara todo feliz ao ver o nome dele no Ranking ai pense, Ex:

Top Diario

- Usuario 1 120 Posts

- Usuario 2 117 Posts

- Usuario 3 92 Posts

- Usuario 4 76 Posts

- Usuario 5 65 Posts

Agora pense no seguinte o 'Usuario 5" ao ver que está no Ranking, a tendencia é que ele suba aida mais para se mostrar superior, bom ele vai analizar a quantia de posts que ele tem e a quantia de posts que o "Usuario 1" tem, sendo assim ele ficará postando para ficar em primeiro ou seja irá ajudar o Forúm, mas com isso pode aver floods?, Sim pode aver floods, entretanto com o Antigo Novo Conceito de Flood será muito dificil alguêm querer floodar, bom ai pode dar algo para os primeiro tipo pontos sei la, algo para motivalos ainda mais, mais isso fica ao criterio da Administração.

Se puderem avaliar minha sugestão ficarei grato, Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Já existe uma sugestão interna sobre isso e está em fase de análises (não estou dizendo que será aprovado). Mas obrigado pela sugestão.

Abraços,

Trancado.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.