Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[DICA] O Eclipse(Sobre Banimento)

Posts Recomendados

Olá, vou falar uma dica para você não levar ban no evento "O Eclipse" em 4 passos.

Crie a sala e comece sem ficar enrolando dentro da sala para o GM não entrar.

Não adianta cria senhas difíceis porque não funciona o GM usa "Hide" (Invisibilidade)

Não faça a missão muitas vezes porque nesse evento eles dão ban por LOG.

Quando acabar a missão sempre saia da sala e crie outra e faça o mesmo processo da "Dica número 1."

Um pco meu tomo ban por LOG nesse 1° evento por dropar muitas eclipses em - de 1 minuto.

Bom jogo pra vocês e espero ter ajudado com essa Dica Fácil :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dica para todos, use auto kill, stop time, mouse fly, missão perfeita e NaVac monsters, isto funciona e GM não pega, ja to com eclipse e crescente em todos os 17 chars, e to com mais de 2.5k de moedas épicas to juntando 5k pr apegar o set de todos, espero ter ajudado gogo pessoal.

Link para o comentário

Eu faço o seguinte tbm eu vou só pra pegar as moedas mesmo eu fui 1 ou 2 vezes no duel porque se pegar muitas crescentes ou eclipse vai chamar a atenção então se for pra pegar a eclipse espere um tempinho galera :D , esse topico me ajudo muito tbm :D

"A pior forma de solidão é a companhia de um paulista."

-Nelson Rodrigues

Link para o comentário

[utilitário] Never Ban (Limpador de Logs + Renovador de IP) + Bônus[/url]

Acho que o limpador de vai ajuda muito não em, porque antes tinha mts pastas de logos criadas como winrar. Agora não tem mais elas..

Dica para todos, use auto kill, stop time, mouse fly, missão perfeita e NaVac monsters, isto funciona e GM não pega, ja to com eclipse e crescente em todos os 17 chars, e to com mais de 2.5k de moedas épicas to juntando 5k pr apegar o set de todos, espero ter ajudado gogo pessoal.[/color]

Troque o auto-kill pelo o One-Hit você indo matar o BOSS não vai matar =)

Eu faço o seguinte tbm eu vou só pra pegar as moedas mesmo eu fui 1 ou 2 vezes no duel porque se pegar muitas crescentes ou eclipse vai chamar a atenção então se for pra pegar a eclipse espere um tempinho galera :D , esse topico me ajudo muito tbm :D[/color][/font][/center]

eu só fui umas 7 vezes até agora não to muito desesperado pra ter o eclipse rsrs

Link para o comentário

Ele tem razão, 1° Evento que tev e do eclipse, fui banido por Logs, e não adianta começar a missão rapido, é mais pratica dps que escolher o báu, sai da sala, criar outra, e com o "No Wait 3 Sec" (hacker) criar sala e ir apertando F9 pra começar.... boa dica tbm, e sempre limpar os logs, assim que fechar o GC

LEIA !!!

Link para o comentário

Bem simples não usem hacker u.u , ou siga as dicas desse kra ai que e funcional :) use tabem limpador de logs e tals .................................... :tong:

HAHAH :D

Ele tem razão, 1° Evento que tev e do eclipse, fui banido por Logs, e não adianta começar a missão rapido, é mais pratica dps que escolher o báu, sai da sala, criar outra, e com o "No Wait 3 Sec" (hacker) criar sala e ir apertando F9 pra começar.... boa dica tbm, e sempre limpar os logs, assim que fechar o GC

LEIA !!!

Lógico que adianta começar rápido rs.

Link para o comentário

Troque o auto-kill pelo o One-Hit você indo matar o BOSS não vai matar =)

Chameleon estou dando uma dica, e não há necessidade alguma de trocar o auto-kill pelo one it, com na-vac monsters os mobs ficam sempre no msm lugar ou seja, na-vac junta autokill mata com mouse fly vc vai la e pega os drops rapido e vai pro portal fast, com stop time o tempo sempre fica estavel e nunca da erro no fim da missão simples. Ja peguei o mascote novo todos meus chars estão com o set visual do 40 (sim é aquele set de moedas épicas incluindo os brincos e sim consegui tudo neste evento e sim consegui nos 17 chars existentes), hacks são feitos para usar mas saibam usa-los. Deste jeito que eu fiz não levei ban peguei mais de 5mil moedas épicas e ainda sobrou fui mais de 500x em cada tela sei la vei perdi as contas e nem cheiro de ban eu percebi... Aproveitem a dica...

Link para o comentário

Uma coisa perfeita: Logo depois que matar o Duel e pegar a Eclipse ou Crescente, não espere a missão acabar. Saia logo da missão apertando ESC. Daí não conta como missão completa, tornando quase nulas as chances de banimento por suspeitas de você ter completado a missão muitas vezes. E se possível também, venda as Eclipses ou Crescentes pra os chars que você não usa.

Link para o comentário

Uma coisa perfeita: Logo depois que matar o Duel e pegar a Eclipse ou Crescente, não espere a missão acabar. Saia logo da missão apertando ESC. Daí não conta como missão completa, tornando quase nulas as chances de banimento por suspeitas de você ter completado a missão muitas vezes. E se possível também, venda as Eclipses ou Crescentes pra os chars que você não usa.

Boa dica, mas sei la cara como disse um pouco a cima consegui alem das moedas eclipse e crescente em todos os 17 chars e não deu nada brother, uma outra boa dica é entrar super fast na fase eu saia da fase(completava ela inteira do inicio ai fim até pegava as reconpensas dos baús no fim)e ja entrava denovo rapidao nem olhava inventario nem nada, dai acho que as possibilidades de entrar um GM inv tbm fiquem ainda mais remotas, o pessoal que é pego sempre ta fazendo as coisas numa lerdesa, fica moscando no lobby esperando jesus aparecer ai tomam ban!

Link para o comentário

Chameleon estou dando uma dica, e não há necessidade alguma de trocar o auto-kill pelo one it, com na-vac monsters os mobs ficam sempre no msm lugar ou seja, na-vac junta autokill mata com mouse fly vc vai la e pega os drops rapido e vai pro portal fast, com stop time o tempo sempre fica estavel e nunca da erro no fim da missão simples. Ja peguei o mascote novo todos meus chars estão com o set visual do 40 (sim é aquele set de moedas épicas incluindo os brincos e sim consegui tudo neste evento e sim consegui nos 17 chars existentes), hacks são feitos para usar mas saibam usa-los. Deste jeito que eu fiz não levei ban peguei mais de 5mil moedas épicas e ainda sobrou fui mais de 500x em cada tela sei la vei perdi as contas e nem cheiro de ban eu percebi... Aproveitem a dica...

Bom auto-kill eu não uso em eventos não, mais nas outras missão eu sento o dedo nele man XD

Abraçz !~

Isso também ajuda, que nem antes nos desafios épicos você saia pra dropa moeda e dps ia dnv no próximo horário XD

Link para o comentário

Olá, vou falar uma dica para você não levar ban no evento "O Eclipse" em 4 passos.

Crie a sala e comece sem ficar enrolando dentro da sala para o GM não entrar.

Não adianta cria senhas difíceis porque não funciona o GM usa "Hide" (Invisibilidade)

Não faça a missão muitas vezes porque nesse evento eles dão ban por LOG.

Quando acabar a missão sempre saia da sala e crie outra e faça o mesmo processo da "Dica número 1."

Um pco meu tomo ban por LOG nesse 1° evento por dropar muitas eclipses em - de 1 minuto.

Bom jogo pra vocês e espero ter ajudado com essa Dica Fácil :D

"Um pco meu tomo ban por LOG nesse 1° evento por dropar muitas eclipses em - de 1 minuto."

Eu Com Auto Kill Demoro 2.30 a 3.00 Pra Fazer Uma Faze e Ele pegou muitos em 1 Minuto? Vai Mentir Pra outro Man!

Link para o comentário

kkkk

Mais pura verdade.

A lug só analisa logs em eventos que dão itens assim, seja de tempo, missão etc.

Eu sempre abro uma nova sala ao terminar a missão :risada:

#ficadica

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário

Quando se usa hack , quando se usa hack , tem que ser o mais discreto possivel , e uma das coisas que é praticamente obrigatoria , é limpar seus logs frequentemente , seu amigo se descuidou disso e se ferrou :rs:

image1?uid=1759306&m=0

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.