Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Trainer WebCheats V1 Free

vodikatm
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vey que perfeito.. Mano só não falo que ti amo pq não sou gay. HAUAHSUAHSU vlwww

nem precisa falar que me ama neh :X, só clicar no agradeçer ja é um módo de demonstrar seus sentimentos homosexu por mim =)

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sou novo aki , pra que serve " No Delay e Wall hack " ?

No-Delay= Soltar varias Skill ao mesmo tempo (Abuso pode dar DC)

WallHack= Transitar em lugares "Impossiveis"

Win 7 64bits precisa abrir como adm ?

se teu pc estiver com o modo de proteção admin ligado tem de executar como administrador sim, quanto o injetor quanto o cabal.

6II50.png

Link para o comentário

Estou com um problema, tipo eu abro o cabal como ADM dps abro o injetor como ADM, ai no injetor (PerX) Aparece que foi injetado mais cabal não abre ou abre mais sem o hack, oq esta acontecendo?? Obrigado.

abra o launcher, depois abre o gerenciador de tarefas e ve si o processo cabalmain.exe está sendo executado, se tiver vc finaliza e abre o PerX e configura e inicia o cabal.

6II50.png

Link para o comentário

Vodikatm, obrigado pela postagem da DLL, ainda n testei mais vou testar em instantes! Sei q vai funcionar pois seus trabalhos são sempre perfeitos!

Infelizmente vc n postou um Injector, pois seria mais confiavel baixar por vc pois ja conhecemos seu trabalho e sua capacidade!

Abraços e mais uma vez parabéns pelo excelente trabalho!

Ha outra coisa, vc pode disbonibilizar o valor do seu DVD de programação? estou Interessado! Abração!!!

EDIT:

É uma pena vc n vender mais este ano! Mais vc tem seus motivos! Agradeço pela velocidade da resposta!

Novamente Parabéns!

Estou procurando pelo PerX, pra testar :D

Link para o comentário

Vodikatm[/color][/b], obrigado pela postagem da DLL, ainda n testei mais vou testar em instantes! Sei q vai funcionar pois seus trabalhos são sempre perfeitos!

Infelizmente vc n postou um Injector, pois seria mais confiavel baixar por vc pois ja conhecemos seu trabalho e sua capacidade!

Abraços e mais uma vez parabéns pelo excelente trabalho!

Ha outra coisa, vc pode disbonibilizar o valor do seu DVD de programação? estou Interessado! Abração!!!

não irei vender mais o curso esse ano, quem sabe ano que vem =)

6II50.png

Link para o comentário

Ainda continua o mesmo problema =(( o q sera??

vixe, vamos la.

1º Fexa tudo e abra o gerenciador de tarefas e finalize o processo cabalmain.exe

2º abra o launcher do cabal como admin

3º abra o seu injetor como admin e o configure.

4º Inicie o cabal e clique no OK das 2 mensagens que irão aparecer.

se não funcionar fica dificil :X

6II50.png

Link para o comentário

Atenção:

Tópico atualizado com 1 Link que irá levar vocês até um tópico xeio de injetores funcionais.

Link: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1242999-hot-ultilitarios-pacotao-de-injetores-funcionais-nao-patched-s.html

é, não deu, eu finalizo e tal ele injeta mais o injetor não fecha e o cabal não abre kkk foda.

se você tiver team viewer ai me manda ID e SENHA por mensagem privada que eu te ajudo.

6II50.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.