Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda Ai Erro No CF


silverdy
 Compartilhar

Pergunta

Pow Eu Entro No CF NormalMente Ai Derrepente Aparece Essa Mensagen Ai e quando eu clico em OK Fecha o Jogo

 

OgAAALmPtfIaA_2a2Lw_xZns5hMJoWN_l9WGPm94YBUHM-b8C-ryNhUKC1mQgKlWigdKwMu7PWVqkOpvW2_zZ7ebcb8Am1T1UCEcNI-w2cmJIFx3Dr2e0zf1tXLq.jpg Oq Pode Ser Isso?

 

 

 

 

 

 

 

 

1442421.gif

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Clique No Link Para Upa Meu Poke Não Custa Nada Agradeço a Ajuda..

 

1442442.gif

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Clique No Link Para Upa Meu Flyffable Não Custa Nada Agradeço a Ajuda..

 

Metas WebCheats

50 Posts [x]

100 Post [ ]

150 Post [ ]

200 Posts [ ]

Rumo a os 100 Posts...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Agora Meu CF Nem Qer Abrir Fica Assim

OgAAAM0bDTNRJDtdQ-BRsl-wNbJOc0ett2TL1rbKM7XVQ4bARZrr-f60ul6k-aT4NBRjyZHV58eHNtgfaJJ9uHQsMnkAm1T1UB9jDFyfWMQEyuOpb2H-i6IATz32.jpg

 

Ai Depois Aparece Isso Aki

OgAAADaW1cjc0hEy1-PfOVwtsFSNIj43LJOWAH7UzxnKI8cCR1w6TEc9ADx6LIZKRxjSz1CnbW0-cnOnMjqoaTcEp18Am1T1UJ_h9yM0JlnN_RTGU84iM8fWw3a-.jpg

 

Depois Some essa paradinha azul e num abre o CF Como Que Eu Posso Resouver Isso???

Alguem me fala como que fas pra resouver isso pow to afimzao de joga o jogo nao entra ai fica dificil

 

 

 

OgAAAB3fhgRE9D28GRgGhNlHygUxPfRGTvr32Y-Wak_3x2_UOTuqLW34OesR7-ZGdRJNQqHrCJ0yTyX1wWNgYgajRwIAm1T1UJFi0NMKQwtAIxxC7b2IeWiqZVyk.jpg

Ajudei??Agradeça... Meu Fan??Use Isto.!OQAAAGQ7gJqEJMOIsZ3jW6rLcBZxMX6YFcxBOIbR5c4T1N0-WOw5HWW2N_mz1qtwNtboIC02SfAlIT3z6p41cTaOWsAAm1T1UK4MP_M-OTnVbbCJP6tQDZopAmUP.jpg

 

1442421.gif

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Clique No Link Para Upa Meu Poke Não Custa Nada Agradeço a Ajuda..

 

1442442.gif

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Clique No Link Para Upa Meu Flyffable Não Custa Nada Agradeço a Ajuda..

 

Metas WebCheats

50 Posts [x]

100 Post [x]

150 Post [ ]

200 Posts [ ]

Rumo a os 150 Posts...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Burrice mata...

 

Agora Meu CF Nem Qer Abrir Fica Assim

OgAAAM0bDTNRJDtdQ-BRsl-wNbJOc0ett2TL1rbKM7XVQ4bARZrr-f60ul6k-aT4NBRjyZHV58eHNtgfaJJ9uHQsMnkAm1T1UB9jDFyfWMQEyuOpb2H-i6IATz32.jpg

 

Ai Depois Aparece Isso Aki

OgAAADaW1cjc0hEy1-PfOVwtsFSNIj43LJOWAH7UzxnKI8cCR1w6TEc9ADx6LIZKRxjSz1CnbW0-cnOnMjqoaTcEp18Am1T1UJ_h9yM0JlnN_RTGU84iM8fWw3a-.jpg

 

Depois Some essa paradinha azul e num abre o CF Como Que Eu Posso Resouver Isso???

Alguem me fala como que fas pra resouver isso pow to afimzao de joga o jogo nao entra ai fica dificil

 

 

 

OgAAAB3fhgRE9D28GRgGhNlHygUxPfRGTvr32Y-Wak_3x2_UOTuqLW34OesR7-ZGdRJNQqHrCJ0yTyX1wWNgYgajRwIAm1T1UJFi0NMKQwtAIxxC7b2IeWiqZVyk.jpg

Ajudei??Agradeça... Meu Fan??Use Isto.!OQAAAGQ7gJqEJMOIsZ3jW6rLcBZxMX6YFcxBOIbR5c4T1N0-WOw5HWW2N_mz1qtwNtboIC02SfAlIT3z6p41cTaOWsAAm1T1UK4MP_M-OTnVbbCJP6tQDZopAmUP.jpg

 

1442421.gif

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Clique No Link Para Upa Meu Poke Não Custa Nada Agradeço a Ajuda..

 

1442442.gif

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Clique No Link Para Upa Meu Flyffable Não Custa Nada Agradeço a Ajuda..

 

Metas WebCheats

50 Posts [x]

100 Post [x]

150 Post [ ]

200 Posts [ ]

Rumo a os 150 Posts...

 

O Escudo Azul q aparece qnd roda o nProtect é nada mais nem nada menos um sinal de que seu jogo está prestes a abrir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
O Escudo Azul q aparece qnd roda o nProtect é nada mais nem nada menos um sinal de que seu jogo está prestes a abrir...[/size][/font]

Cara sua resposta pra mim foi inutil, nao sabe responde a pergunta nao precisa posta.

 

Algum MoDerador Pode Da CLOSED aki nao consegui joga mais se e pra fica recebendo ajuda desse geito ai e melhor fecha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

>.>

 

Deve ter dado um erro na sua nProtect, pode ser que você esteja tentando entrar com hack que na minha opnião só noob usa, ou você tenta reinstalar o CrossFire, ou até reinstale seu nProtect! Se não funfar mesmo assim... vo ve se arrumo outro jeito de solucionar, mas se não conseguir desculpe =X

 

singre10.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Deve ter dado um erro na sua nProtect, pode ser que você esteja tentando entrar com hack que na minha opnião só noob usa, ou você tenta reinstalar o CrossFire, ou até reinstale seu nProtect! Se não funfar mesmo assim... vo ve se arrumo outro jeito de solucionar, mas se não conseguir desculpe =X

 

singre10.jpg

 

Vlw Manin Mais Pow Eu Nao Consigo entra nao e Nem to entrando com hack pq primeiro eu to tentando soluciona esse erro pra mim ver o hack pra mim joga entende mais agradeço sua ajuda

 

 

 

OgAAAB3fhgRE9D28GRgGhNlHygUxPfRGTvr32Y-Wak_3x2_UOTuqLW34OesR7-ZGdRJNQqHrCJ0yTyX1wWNgYgajRwIAm1T1UJFi0NMKQwtAIxxC7b2IeWiqZVyk.jpg

Ajudei??Agradeça... Meu Fan??Use Isto.!OQAAAGQ7gJqEJMOIsZ3jW6rLcBZxMX6YFcxBOIbR5c4T1N0-WOw5HWW2N_mz1qtwNtboIC02SfAlIT3z6p41cTaOWsAAm1T1UK4MP_M-OTnVbbCJP6tQDZopAmUP.jpg

 

1442421.gif

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Clique No Link Para Upa Meu Poke Não Custa Nada Agradeço a Ajuda..

 

1442442.gif

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Clique No Link Para Upa Meu Flyffable Não Custa Nada Agradeço a Ajuda..

 

Metas WebCheats

50 Posts [x]

100 Post [x]

150 Post [ ]

200 Posts [ ]

Rumo a os 150 Posts...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Considerado atendido. Caso ainda haja duvidas o criador do tópico me mande uma mensagem de perfil que eu abro novamente o tópico.

 

Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.