Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[ajuda] Nao consigo conectar no meu próprio sv [7.54]


bepasa
 Compartilhar

Pergunta

Bom, antes de mais nada, devo dizer que sou iniciante nessa area de wyd, entao acho que to me perdendo com coisas basicas.. :s

 

Entao, so pra constar, estou tentando com as releases: Starcraft e Xtremecraft ambas na versão 7.54, uso client WYD 7.54 normal, e uso windows VISTA.

Quanto ao problema que tenho, acontece que assisti a um tutorial de como abrir um sv 7.54 , ajustei todos os ips, na pasta do dbsrv, tmsrv, client, consigo abrir meu dbsrv e tmsrv (que esta abrindo umas 20 janelas de erro, mas depois de dar OK em todas o tmsrv continua aberto), mas quando abro meu client e tento entrar no sv, fica eternamente no estado : "conectando no servidor..", mas nunca conecta

 

Obs: 1- nao estou usando hamachi (to usando endereço ipv4), mas ja tentei com hamachi tambem e o resultado foi o mesmo.

2- Acho que meu sv chega a ficar on, pq se abro só o cliente sem o sv aberto da: falha ao conectar, mas com o sv aberto, fica so no: conectando no servidor.

3- apenas quero conseguir entrar no meu sv (local), nada ainda de abrir pra outros players.

 

Sorry pela nubisse, e agradeço a quem me ajudar

vlww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Amigo, eu axo que é algum erro com o ip, ou você ligou errado, Primeiro ligue a dbrsv depois a tmsrv, e você criou uma sala hamachi ? para poder se conectar? ...

Coloque o nome dos erros aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Uma Dica as vezes seu Hamachi esta em primeiro na lista de redes ou seja pra configurar um server por IP fixo tente desligar o Hamachi e depois ligar, caso seja Win 7 faça o seguinte Painel de controle > rede e Internet > Exibir status e tarefas da rede > Alterar as configurações do adaptador clique com o botão direito no hamachi e coloque em desativar.

 

Agora tente ligar o server com IP fixo, caso não der lembre-se que alguns anti-vírus acusam vírus na Dll Core.dll q fica dentro da Db e Tm, desligue o anti-vírus e tente liga-lo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.