-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
bepasa 0
Bom, antes de mais nada, devo dizer que sou iniciante nessa area de wyd, entao acho que to me perdendo com coisas basicas.. :s
Entao, so pra constar, estou tentando com as releases: Starcraft e Xtremecraft ambas na versão 7.54, uso client WYD 7.54 normal, e uso windows VISTA.
Quanto ao problema que tenho, acontece que assisti a um tutorial de como abrir um sv 7.54 , ajustei todos os ips, na pasta do dbsrv, tmsrv, client, consigo abrir meu dbsrv e tmsrv (que esta abrindo umas 20 janelas de erro, mas depois de dar OK em todas o tmsrv continua aberto), mas quando abro meu client e tento entrar no sv, fica eternamente no estado : "conectando no servidor..", mas nunca conecta
Obs: 1- nao estou usando hamachi (to usando endereço ipv4), mas ja tentei com hamachi tambem e o resultado foi o mesmo.
2- Acho que meu sv chega a ficar on, pq se abro só o cliente sem o sv aberto da: falha ao conectar, mas com o sv aberto, fica so no: conectando no servidor.
3- apenas quero conseguir entrar no meu sv (local), nada ainda de abrir pra outros players.
Sorry pela nubisse, e agradeço a quem me ajudar
vlww
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados