Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Dúvida sobre a grandark?

kavreik
 Compartilhar

Pergunta

Apenas existe uma grandark,certo?Então como no gc existe várias:do pegaso,cerbero,selion,ordem e etc... Gostaria de saber uma teoria de como a grandark aparece assim de tantas formas diferentes.

É uma pergunta um tanto inutil mas gostaria de saber opniões em relação a isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Afs..vc nao fz essa pergunta ne...meu deus alguem me socoorre...

Bm existem varias grandarks pq vc nao vai fikar cm a grandark da aventura ate o lvl 85 ne...

Não... não existem várias Grandarks, se você sabe o básico de Zero pode saber disso. Na minha opinião, o que muda é apenas a "casca", a proteção da Grandark, pois todos sabem que Grandark não é simplesmente uma espada, e sim uma entidade com vida. Ela simplesmente fica na forma de uma espada para melhor ser manejada, pois há a skill "Dominação Zero" em que ela literalmente "sai pra fora".

Espero ter respondido sua pergunta.

Link para o comentário

• 0

AFF cara que pergunta besta ,não a teoria pra isso grandark é uma arma qualquer do jogo que ganha novas versões de acordo com cada set , mesmo mudando as versões ele continua a mesma gradark so que mais forte a cada set , me entendeu , se vc quer uma explicaçao pra isso va pergunta pra quem criou o jogo

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Nunca pensei nisso, mas deve ser apenas para seguir a evolução do pacote, assim como nos demais personagens.

Movido.

Link para o comentário

• 0

a gandark n é a espada em si

mas sim o olho na espada

se vc olhar bem vai ver que em todas as versões o olho da espada e o circulo em volta dele são iguais

ous segis a gandarks és apenass o ser dentro do circulo

Link para o comentário

• 0

Sim.Óbvio q n se fica com a grandark da aventura para sempre e q ela uma espécie de entidade e fica na forma de espada.Apenas queria saber algumas ideias de como ela varia de forma.Alguns falaram que é equipada com itens,como se fosse uma roupa, e outros falaram outras coisas , e é isso q eu queria.

Valeu.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.