Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

3 classe da Lin .-.

barugo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, eu acho que a KOG ta tapeando os BRs.

Porque?

Lembra da Gwen ?

Sim, um char que virou pet ...

Isso revoltou boa parte dos players..

Acho que a KOG ta agilizando as classes da Lin, pra tentar compensar a cagada que eles fizeram com fã char do Brasileiro .

Como a Lin é Brasileira né ?

Eles tão colocando ela na frente do Zero e Rey.

Minha opinião é essa man..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse povo só reclama e não presta atenção, e a KOG já disse que a 3ª e 4ª do Zero e Rey vem em dezembro

e foi muito legal a KOG colocar só no BGC a 2ª e a 3ª e provavelmente 4ª aqui primeiro sendo que nem o KGC tem dia pra lançamento '-'

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Como é dito.. sobre as atuações de inverno a terceira do zero e da rey vão chegar...e a lin está recebendo primeiro suas classes antes por ter sido um personagem criado e referente ao bgc.

Link para o comentário

esse povo só reclama e não presta atenção, e a KOG já disse que a 3ª e 4ª do Zero e Rey vem em dezembro

e foi muito legal a KOG colocar só no BGC a 2ª e a 3ª e provavelmente 4ª aqui primeiro sendo que nem o KGC tem dia pra lançamento '-'

Bom cara eu penso assim...imagina..

A lin so recebeu suas classes aki..o que mostra exlusividade no bgc (o q dexam players de outros paises decepicionados)..

Bom Zero e Rey ja estao tendo suas classes trabalhadas pela kog..

Acho q elas virao depois do dia 18/12 quando todas as classes da lin tiverem prontas..

Dai kog lança as do zero e depois da rey depois lançam da lin...

Por min pode demora..pois quanto mais demora melhor fika..assim ela sera bm planejada e nao tera tantos bugs..

O contrario da lin que parece ser feitas as pressas...(tanto e que nem nome nem modo d jogo a lug tm ainda...eles receebem na semana de lançamnetoo)..

Por isso que eu digo ..demora e sinall de qualidade..

Devemos esperar o melhor

Link para o comentário

Tbm acho que só tão puxando o saco dos BR'S

pq a Gwen era pra ser uma personagem ae fazem um pet

ae devem ter pensado

"Nossa mano os cara tão revoltz, vamos manda logo a 3ª Classe dessa Lin, pros cara não explodi nossa empresa!"

Ou não paOSKOpskapoask

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário

Lin ganhando suas class na BGC , em sequencia , e antes da KGC , monte gente reclamando , nem comento isso.

3 e 4 class do zero e rey vem até dezembro e tem gente ainda chorando , nem comento.

geral reclamando de mas 1 char vindo e os outros personagens sem classes deixados de lado , ai vem em forma de pet e reclama , nem comento.

ninguém nunca está contente com nada , nunca está bom.

esse e meu comentário .-.

Link para o comentário

Bom, eu acho que a KOG ta tapeando os BRs.

Porque?

Lembra da Gwen ?

Sim, um char que virou pet ...

Isso revoltou boa parte dos players..

Acho que a KOG ta agilizando as classes da Lin, pra tentar compensar a cagada que eles fizeram com fã char do Brasileiro .

Como a Lin é Brasileira né ?

Eles tão colocando ela na frente do Zero e Rey.

Minha opinião é essa man..

[/color][/size][/center]

concordo totalmente com vc

Link para o comentário

Cara, a KoG disse que sairá 3 e 4 classe da Lin, também sairá 3 e 4 classe do Zero e Rey

Não há motivo para se preocupar, vai sair até Março.

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário

gente tem que espera a 3 e a 4 classe do zero e da rey vai chega no inverno do japão entao nao precisa se preocupar (brplayers precisam pq vai lançar depois do kgc) e ainda falta muita coisa como a missão de berkas e todas as classes da lin eles ainda vao ter que demora muito alem disso a lin foi uma person horrivel de jogabilidade e apelona no zzzzz foi uma personagem incrivelmente ruim por isso deixa eles demorarem alem disso a 3 e a 4 da lin tem que demora um pouco se nao ele vai ser horrivel e vai começa novamente a revolta a gwen ta sendo uma revolta do caramba vc tem que gasta todos os seus tickets e so tira 300 de hp e uma cagada mermo então vamo esperar pra nao vicar horrivel totalmente e a level up e a kog falirem de vez por causa da revolta alem disso a kog e a level up sao tudo farinha do mermo saco sou novo aqui entao meu post vai ser horivel mermo

Link para o comentário

Pra ser sincero eu até gostei afinal está sendo lançado primeiro no brasil com certeza para aqueles que gostam do zero isso eh horrivel mais sinceramente o que é um mês em uma espera de quase 2 anos é só uma questao de calma zero users pelo menos vocês já sabem que vai sair .

Link para o comentário

Na minha opnião a KOG ta mt desorganizadacom o bgc ne faço questao ate dezembro mais e os novos chares holy e azin o bgc jaja vai ser o pior jogo de ação e luta do mundo ja foi melhor na season 1 até a 3 mas a 4 e 5 foi podre man KOG agente o bgc ae

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.