Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) como voar na casinha


9_leo_9
 Compartilhar

Pergunta

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

:D

..... em eu queria saber como usar um hacker pra voar na casinha no modo equipe armada pra nao more dentro da casa ... eu tenho o modo glith o modo deus mas n seu usar com]o se faz iso pq eu cliko no hacker e vo indo ate subir mas quand eu vejo os zumbis me matao pq eu realmente nao tava subindo na casa e sim tava parado no mesmo lugar me ajuda ae galera quero mata mas sem morrer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

A função que você está se referindo é a Fly Hack, que ao ativada permite que o jogador voe pelo mapa.

Para "voar até a casinha" é necessário o jogador ter controle, pois qualquer erro pode resultar na sua morte. Suba com cuidado, não vá muito alto, e se alguma "parede invisível" atrapalhar você, suba um pouco mas nem tanto para que você possa subir na casa.

 

Espero ter ajudado.

 

#OFF-TOPIC: Caro membro, se sua dúvida foi sanada / resolvida, peço que reporte seu tópico clicando em h7Gm4.jpg logo abaixo de seu post.

Na caixa de diálogo que irá aparecer, digite "Minha dúvida foi resolvida, o tópico já pode ser fechado." ou algo similar.

Ajuda a manter a área organizada.

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.