Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Livros de abertura. help

williamcattk
 Compartilhar

Pergunta

Bom pessoas, queria saber pra que serve os livros de abertura, por incrivel que pareça sou lvl 70 de lin mais ainda n sei ver isso ae o.O eu vi la as armaduras, armas, e tal, e com o pet la, so queria saber se aquilo lá eh o sistema de recompensa o.O o cara disse ai q com 300 cash vc compra 60 livros de abertura o,o queria saber se é verdade ou tudo sobre esse sistema. agradeço e lembre-se que eu nunca me interessei em ir la pra ver oq e , so pra n me xamarem de nb pq eu n sei oq e isso ae '--'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom , está a venda 60 pergaminhos de abertura por 325 cash sim , porém é apenas por hoje por causa de um dia americano chamado Black Friday . Enfim , o sistema de recompensas funciona assim , você compra X números de pergaminhos e usa eles para abrir contas , nessas contas podem vir partes do pacote ou partes dos acessórios de nv 10 a 80 , e cada nv diferente de equip custa um determinado número de pergaminhos . Ao pegar todas as partes do pacote , você pega uma arma de qualquer classe e nv , e ao completar o pacote e os acessórios , você pega o mascote.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.