brutinhuss 1 Postado 14 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2009 Olá gente n soube aonde postar em tão coloquei aki entao plz n da closed so muda de lugar xD Então Elesis bem isso é uma grand duvida a maioria das pessoas disem elêsis arme=é meio que érme ou érmi ãrme sei la n consigui ainda explicar teclando so disendo msm ^^ Lire=Líre lass=vejo tanta gente falando LÉSS:eek: e ate escrevendo léss gente o lass n e caipira nome inglês se pronuncia lãss ryan= ja vi gente falando rían ¬¬ nome ingles raian se diz Raian r igual de caipira Ronan= ja vi gente xamando ronan de renan ¬¬ ou de ronán é ronam ou ronãm o a é grave Amy= facil pakas emi jin= ja vi gente falando GIN¬¬ isso n e humano. ele msm fala "meu nome é jin nao se esqueça" se vc notar a pronuncia é djin q se diz ^^ sieghart= esse é fods eu pronuncio sieg=nome ingles saieg hart eu falo hárt saieghárt espero q tenham gostado;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eu100 0 Postado 14 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2009 Eu pronuncio em ingles os nomes. Eu acho q eu falo certo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 2.322 Postado 14 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2009 Movido Grand Chase Off-Topic ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mv~* 2 Postado 14 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2009 Eu falo TuDo ErraDo.. AusaUs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macalacaroxil 0 Postado 14 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2009 na verdade sieghart é alemão se não me engano e se pronuncia "sighar" - o "t" é mudo... Arme se pronuncia do jeito q se escreve.... (árme) Elesis se pronuncia "élesis" Ronan é do jeito q se escreve - Rônan Lass tem influência do inglês então é Léss sim por vir precedido de "s". o "a" em inglês tem varias pronuncias diferentes... "á" "ei" "ã" etc... Amy é assim mesmo: "emi" Jin tbm está correto: "djin" Lire se pronuncia como se escreve "lire" Ryan tbm esta correto "Řaian" Esse é o jeito correto... t+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yukinari169 0 Postado 14 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2009 não seria laire e Eiami A faz som de ei no ingles Mas no lire eu to confuso ser for ingles se fala laire ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skrenan 0 Postado 14 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2009 sakospkaposkaopksopaksopakspka uma vez eu tava no TEAM SPEAK e o kara fikava falando rían dava uma raiva !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkSoul24 0 Postado 14 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2009 Sigheart é o correto , naum sieghart. =P ate podia colocar siegheart mas naum logo sieghart putz muito ruim . oh nome verdadeiro eh Sigheart. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buyzinhu 0 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 puts... eu falo assim: Elésis Laire Árme Léss(Lass em ingles) Raian(R de caipira) Ronan(as vezes falo com r de caipira as vezes falo Ronan normal nao sei o certo) Emi Djin SigRart(meu amigo n lembro c ele fala Sigart ou Siagart[siegHart eu falo assim por causa do desenho Rave Master, que tem um cara que chama SiegHart e se fala SigRart]) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GGSS 0 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 Élesis Líre Árme Léss Ráian Rônan Êmi Djín Síighàrt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brutinhuss 1 Postado 15 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 na verdade sieghart é alemão se não me engano e se pronuncia "sighar" - o "t" é mudo... Arme se pronuncia do jeito q se escreve.... (árme) Elesis se pronuncia "élesis" Ronan é do jeito q se escreve - Rônan Lass tem influência do inglês então é Léss sim por vir precedido de "s". o "a" em inglês tem varias pronuncias diferentes... "á" "ei" "ã" etc... Amy é assim mesmo: "emi" Jin tbm está correto: "djin" Lire se pronuncia como se escreve "lire" Ryan tbm esta correto "Řaian" Esse é o jeito correto... t+ e o a do ão e o sieghart n sabia elesis d onde tiraro isso¬¬ axo q esse nome nem existi ai e meio q embroma isso e árme? é meio q erme ingles-.- léss cara léss falaria com e agudo é intao seria lãss e o geito de escrever msm mais se ler com ã saira o nome certo neh? @Topic Topic ja começo famoso >.< comentem moçada! digam como vcs pronunciam os nomes ^.^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
augusto951 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 lire nao se pronncia asim lire se pronunci : Lâiri ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brutinhuss 1 Postado 16 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 lire nao se pronncia asim lire se pronunci : Lâiri lairi? n me faça rir talvez seja mais so falta vc fala q ryan se dis rían -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Capacho123 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 Êlêsis Lire Árme Lés Raian Ronan Ami Din Siegart Falo assim e ninguem vai me fazer mudar >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrRaphael 0 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 Êlessis; Élessis; Éléssis ( Dúvida braba ) Láire Árme ( Você me deixou na dúvida... ) Lés Ryan ( No inglês, o Y tem um som de úa, não caipira, meio louco e dificil de escrever, e numa das classes ao ser atingido ele diz: ''Força Ryan! ''. Ronan ( Normal ) Emy Djin ( ''Meu nome é Djin, Não se esqueça... ) Siegart; Sie ( Para apelido ) Falei todos? Faser oque? Jogo Online é assim, cada um fala o seu. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devilzim 0 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 líre=ñ existe...tenha dó ¬¬ Lãss=Lã de ovelha? aff Elésis=tb n existe rs Ja cansei de ver o mendigo perto daki de casa q joga gc falando esses nome e da raiva¬¬' Pra mim é: Élesis Lairi Árme Léss Rayan(R Ingles) Rônan Amy(Ingles)=Eimy Jin(Ingles tb)=Djin SiêgRart ou SiégRart(As vezes sai um acento agudo depende da situação xD) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ℛiqu∊ 13 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 Olhe só como que EU pronuncio os nomes: Êlésis Láire Árme Rýan Láss Ronãn Ãmy Dín Siegárt Como vocês viram,eu falo completamente diferente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fabiobinho 0 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 LoL jente. Nois tamos no brasil.. nao temos obrigação de falar o nome em ingles quanto mais o jogo nem eh dos americanos Eles q se explodão só pq a lingua deles é a mais falada Aki é o brasil e se fala como ta escrito... nada de bota acento onde nem Deus sabe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mugordura 0 Postado 20 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2009 eu to nen ai eu falo rian pq eh rian e prontu e acabo :cool: e eu digo du meu gitu c quizeh entenda + c nao qzeh x1 meu aoelido no GC eh sonply ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jujuba50 0 Postado 20 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2009 puts pessoal,e axo que eu falo certo ,vo grava um video no you tube só com voz,daieu posto aki eu falando os nomes dos personagens preview: nao sei escreve direito isso:D jaja eu posto no youtube o geito que eu falo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yukinari169 0 Postado 20 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2009 lairi? n me faça rir talvez seja mais so falta vc fala q ryan se dis rían -.- Cara ele ta certo se for ingles se fala "laire" Então procure direitinho e se for alemão tbm é laire pq alemão e ingles tem as mesmas regras ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sihmaum~* 0 Postado 20 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2009 kkkkkkkkk eu falo tudo certim \õ/ Mas akie na minha escola, eles falão emi, elisi LYre e por ai vai mas o pior é que eles falam Zengart ¬¬" Eles são zicas xD Muito bom o tpc! Flws/B] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GGSS 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 Láire??????? Rían??????? Siegárt???? (L) ÁI (RE) O MEU PÂNCREAS!!!!!!!!!!!!!!!! ® ÍÍÍÍÍÍÍÍ (AN), ACHO QUE VOU PASSAR MAL!!!!!!!!!!!! (SIE) GART É O SOM DE EU VOMITANDO!!!!!!!!! pergunta pros cara da KOG ou da LUG!!!!!! zuando Élesis Lire Árme Léss Řáian Řônan Êmi Djín SíighaŘt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus12m 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 lass=vejo tanta gente falando LÉSS:eek: e ate escrevendo léss gente o lass n e caipira nome inglês se pronuncia lãss Como você mesmo disse, o nome é em inglês, então, o A tem som de Ei (Alfabeto americano). Sendo assim, Lass = Less ( na pronúncia ) ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 Namoral, eu falo "lass" mesmo em vez de "less" (acho muito mais bonito) :3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados