Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) TyoAnonymous 1.7 C.A , Funfando!

Posts Recomendados

Seguinte , vim trazer aqui no meu segundo tópico, o Tyo Anonymous 1.7 pra Combat Arms.

Prints

prova1hb.jpg

prova2c.jpg

prova3w.jpg

Tutorial

Abra um injector de sua preferência;

(caso seu Windows for 7 ou Vista execute com Administrador).

Em processo coloque: “Engine.exe”

Na aba DLL e Injeção, clique em Procurar.

Selecione a DLL desejada.

Clique em Injetar Automáticamente.

Agora inicie o Combat Arms.

Download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk ele pego esse post do site rlhackers.com lah tbm tem com as mesmas imagens e eu sei q é de lah as origens kk nb

Seu noob , vai procurar saber antes de falar , o adm disse que eu podia postar , xiuzin ai lixo, eu sou de lá mesmo

Meu fps nao passa de 10

tem como alterar isso?

O seu pc deve ser lento , se tiver algum programa aberto enquanto você joga fecha.

Link para o comentário

meu amigo estou com um leve problema

meu menu do hacker não aparece ja apertei insert

tudo delete f10 f12 end e nada

me ajude por favor!

Mas não precisa apertar nada , ele abre sozinho , olha , vou indicar um Injetor pra você então

Quando abrir o Injetor , você vai onde ta escrito Processo e coloque Engine.exe , marque o Automatico , depois você vai em procurar e procure o dll do TyoAnonymous , e depois dexe o Injetor aberto , em seguida abra seu Combat Arms e vai aparecer Injected no Injetor . A lista do hack vai abrir sozinho!

Link para o comentário

veey adc msn n consgo

[email protected]

Meu msn ta bugado , fala ai o que você não consegue man , ja expliquei , só abrir o Injector Universal que eu postei aqui o link pra download, coloca onde tá escrito Processo põe Engine.exe e em seguida coloque procurar e escolha a dll do TyoAnonymous e depois só abrir o Combat Arms man, simples!

Link para o comentário

Google Chrome VL ajuda quando coloco o hacker para entrar aparece um error falta de uma dll dx3 .... e nao pega o hacker oque eu faço ? adc msn [email protected]

Cara , é bem provável que esteja faltando uma dll aí , mas eu não sei qual é cara , esse hack funciona normalmente

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.