-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
Tainos 0
Olha gente, eu estava tentando baixar o PhotoShop, até mesmo em um tópico que o Cerberus Reborns me passou, mas não foi só no dele que aconteceu isso, tentei em outros também, o que acontece é, todos os PhotoShop que eu vou baixar, os downloads varia de 10 minutos, 7 minutos, etc. Então eu acho que se fosse pra baixar um programa assim (PhotoShop) deveria ser mais demorado o download, a não ser que ele baixe assim e depois fique um bom tempo atualizando e baixando todos os outros arquivos complementares, aí se for isso mesmo, alguém sabe como me dizer como colocar pra atualizar o PhotoShop? É gratuito? Tem que ter Windows original? E só mais uma que eu já ia esquecendo de dizer pra vocês, um PhotoShop que eu baixei aqui (tempo demorado 7 min.) eu instalava ele, e funcionava normalmente, mas tudo vez que eu ia usar ele tinha que instalar tudo de novo, então assim não da, por que imagine só se eu quiser colocar um novo tipo de Brush!?
Agradeço desde já!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados