Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Isso é uma anomalia?

Tainos
 Compartilhar

Pergunta

Olha gente, eu estava tentando baixar o PhotoShop, até mesmo em um tópico que o Cerberus Reborns me passou, mas não foi só no dele que aconteceu isso, tentei em outros também, o que acontece é, todos os PhotoShop que eu vou baixar, os downloads varia de 10 minutos, 7 minutos, etc. Então eu acho que se fosse pra baixar um programa assim (PhotoShop) deveria ser mais demorado o download, a não ser que ele baixe assim e depois fique um bom tempo atualizando e baixando todos os outros arquivos complementares, aí se for isso mesmo, alguém sabe como me dizer como colocar pra atualizar o PhotoShop? É gratuito? Tem que ter Windows original? E só mais uma que eu já ia esquecendo de dizer pra vocês, um PhotoShop que eu baixei aqui (tempo demorado 7 min.) eu instalava ele, e funcionava normalmente, mas tudo vez que eu ia usar ele tinha que instalar tudo de novo, então assim não da, por que imagine só se eu quiser colocar um novo tipo de Brush!?

Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Mv, minha net é 1MB, só que o pc é melhor que a net, vou tentar baixar esse que você me passou. UHAAHHUUHAUHA' Darius, a melhor forma de explicar foi essa mano, o dowload tá demorando muito pouco tempo (7minutos) e quando eu intalo não aparece o inocone do PhotoShop, tô achando isso estranho. GDragon, não entendo muito bem disso, mas acho que é isso mesmo que você está dizendo, se for isso tem como você me passar um que já vem PhotoShop completo? Vlws galera, assim que resolver aqui agradeço a todos.

Link para o comentário

• 0

Tipo, Se For o Do Meu Tópico o Cs4,

Ele Está Leve Pois Está Em Formato Winrar (*.rar)

E Porque é Uma Versão Portátl, Que é Mais Leve.

O Portátil é Completo, Assim Como os Outros!

Sobre Não Aparecer o Ícone, Vai na Pasta Que Instalou,

Clica pra Criar Um Atalho do *.exe e Mande-o pra Área de Trabalho!

Espero Ter Ajudado

Abraços

Link para o comentário

• 0

man te aconselho o seguinte: baixa esse Photoshop CS3 Portatil que eh apenas 58 MB http://www.webcheats.com.br/forum/outros-recursos/108056-adobe-collection-version-portable.html

depois extrai o arquivo baixado, instala e se o icone do Photshop não aparecer na sua ara de trabalho vá em : Meu Computador>Disco Local C:>Arquivos de Programas>Adobe>Adobe Photoshop CS3 e clique com o direito no exe no photoshop(Quadradinho azul escrito Ps xD) e ponha Enviar para>Area de trabalho e pronto seu atalho estara la xD abraço

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.