Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sem hamachi [ Perfect World Fantasy ] 1.4.5 Free, Full Cubis 24/7h Nirvana 200k R9 Venha já !


roootn
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara , servidor bugado que voce nao ve chares , voce toma report bug toda a hora , arruma isso cara , se nao a situação fica complicada ... sdds servidores full nirvana ..

2rh6yxg.jpg

:rock: Não cai o dedo se agradecer né ? :piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada, disso acotnece comigo, vejo os chares normalmente, n tomo reportbug, agora se o pc de vcs é ruim, n coloque a culpa no serv, álias, foi retirado -20 adaga merc, wb mesmo todos os intervalos bate 1.67 machado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada, disso acotnece comigo, vejo os chares normalmente, n tomo reportbug, agora se o pc de vcs é ruim, n coloque a culpa no serv, álias, foi retirado -20 adaga merc, wb mesmo todos os intervalos bate 1.67 machado

 

concordo o meu tbm nao deu nenhum desse problemas vejo todo mundo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahaha eu ri pw ae super bugado merc mata magicos facin...nem roda hahah ae os baba ovo vem aki falar q o pw é otimo,

não é galera ae perguntão quem esse cara q ta falando ae bla bla ... conheço mt pw privates esse foi o pior de todos até pw russos full cast ta mais ekilibrado que esse pw tenso mesmo =/

 

By MORDECAI' xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pora eu to falando ke ta dando report bug em 20 e 20 minutos adm pareçe ke num penssa como disse pw 1.3.6 e passado e pw ke so pega pra kem tem chave 152 -159 TBM E PASSADO GOGO FAZER UM PATCH PRA PEGA NA REFLECTIONS 165

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Coisas Boas

 

O Servidor é Diferente,Tiveram Novas Ideias e isso é bom ^^

 

CONTRAS

 

Primeiramente,Servidor feito á o lucro,Você me pergunta porque ao lucro cara,O R9 Inicial que você pega é bonzinho man ? Ah meu amigo e eu te respondo,è bom sim mas e o donate ? Eis a questão Donate de Arcano Você não mata ele muitos level de defesa fora o combo (Isso vale para todas as outras classes) E não tem inspiração pra donate fora matar todos,Porque o R9 que você pega tem a mesma aparencia do Donate pow,Que inspiração você tem ? Ah cara *** é so aparencia,não pow Aparencia é o mais vale entre outros NÃO RECOMENDO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.