Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Desativando Xtrap Funcional 23/11/12!

rafaelc100
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala ae galera seu que sou novo no tópico e é meio díficil confiar em pessoas que possuem poucos posts, mas é o seguinte eu procurei em vários sites pra saber se tinha alguma forma de desativar o XTrap, e n achei de jeito nenhum, então como jogo outros jogos que utilizam XTrap e sei desativar neles, tentei de algumas maneiras no gc para desativar e acabei conseguindo,pelo menos aqui, mas caso vc n tenha um pc muito bom vai fica um pouco legado seu gc.

Sistemas Operacionais:

Windows 7 32 Bits(Aberto para testes)

Windows 7 64 Bits(Funcional)

Windows XP(Aberto para testes)

Mas vamos ao tutorial:

1-Execute o GrandChase e deixe chegar a 100%.

grandechase100.png

2-Execute o programa "Process Hacker".(Link Final do Tópico)

processe.png

3-Execute qualquer Trainer de GrandChase.No caso vou escolher o Fully Trainer, que pelo menos aqui não pega sem esse processo.(Lembrando que caso seja Win7 executar como Admin).

fullye.png

4-Agora entre no GrandChase e espere aparecer a tela de loading.

carreegamento.png

5-Agora começa a fikar complicado, agora vá no process Hacker e procure pelo processo Xtrap.xt.

xtrapxt.png

6-Clike com o botão direito nele e aperte suspend.

suspendg.png

7-Após apertar suspend clike duas vezes no Xtrap.xt e vá na barra Handles e Procure pelos 4 processos do Xtrap.xt, selecione eles e de close.

4xtrap.png

closesg.png

8. Agora vc pode fechar o Process Hacker e jogar Gc com seu Hacker de Boa!

Obs: Treinem esse processo algumas vezes para vc conseguir executalo mais rápido, porque alguns computadores possuem um processador mais rápido que faz com que o gc carregue rapidamente não dando tempo de fazer o Processo.

Espero que todos tenham gostado, e que possam me agradecer afinal não custa cash, estarei tirando a dúvidas de todos aqui pelo post. Obrigado!

Link de Download do Process Hacker:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link do Scan:

SCAN AJEITADO!

Obs²: Os vírus que contem no arquivo não vão danificar seu pc pode confiar, mas testa quem quer.

Créditos:

Suuzu(Que sou eu)

E não sei quem fez o Process Hacker.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao consigo quando chega na parte de "7-Após apertar suspend clike duas vezes no Xtrap.xt e vá na barra Handles e Procure pelos 4 processos do Xtrap.xt, selecione eles e de close." eu vejo os processos no Handles mas quando eu estou prestes a finalizar todos o XTRAP fecha e os processos somem =(

Link para o comentário

Nao consigo quando chega na parte de "7-Após apertar suspend clike duas vezes no Xtrap.xt e vá na barra Handles e Procure pelos 4 processos do Xtrap.xt, selecione eles e de close." eu vejo os processos no Handles mas quando eu estou prestes a finalizar todos o XTRAP fecha e os processos somem =(

Não entendi direito oq acontece com vc, tem como mandar um print, mas lembre que vc tem q ser rapido, e apos dar close pronto n precisa fazer nada, tenta dnv ae se n me manda o print

Link para o comentário

Resumindo? Cara tenta dar o Golpe do Keylogger...

Gente Isso é Obvio o Cara tem 4 Post...

E Alem Disso passa um Programa que nem é de Site Oficial como Baixaki, Soft Downloads e Outros...

E Ainda a Scan nem Funciona...

Não Baixem Se Quiserem este Programa procura no Baixaki ou Soft downloads...

E o Nome nem é Process Hack...(No Print não esta assim, Não sei qual o nome Porque não da pra ler)

Esta Escrito Alguma coisa como Process Limiter

Link para o comentário

Aqui não deu certo (Windows 7 64 bits), deu um erro, segue o print (o print eu tirei atrasado, mas fiz todo o processo na loading screen) : errorfj.png

Caso não dê pra ler ta escrito "Unable to suspend Xtrap.xt(PID 4476): O comprimento do registro de informações não coincide com o comprimento necessário à classe de informações especificada."

Link para o comentário

Resumindo? Cara tenta dar o Golpe do Keylogger...

Gente Isso é Obvio o Cara tem 4 Post...

E Alem Disso passa um Programa que nem é de Site Oficial como Baixaki, Soft Downloads e Outros...

E Ainda a Scan nem Funciona...

Não Baixem Se Quiserem este Programa procura no Baixaki ou Soft downloads...

E o Nome nem é Process Hack...(No Print não esta assim, Não sei qual o nome Porque não da pra ler)

Esta Escrito Alguma coisa como Process Limiter

Mano primeiramente o nome do programa na print aparece sim Process Hacker, depois upo imagem maior, segundo não postei o site de download oficial pq n sei qual o nome do programa, eu simplismente baxei esse programa de outros tópicos de desativar o x-trap em outros jogos, e ele ja veio com esse nome, e como n quero posta o link do forum que baixei pois é proibido, dicidi upar o programa, fica a seu críterio a baixar ou n, afinal testa quem quer.

E Keylogger cara?! Se toca vc olhou o scan?Aki o scan está funcionando se quiser faça o seu e veja.

E outra sim realmente admito so tenho 4 post e é dificil confiar, mas teste quem quer ué, eu sou de outro forum eu quis repassar esse metodo pra varios outros, então como tinha uma acc aki em que eu so baixava hacker decidi usar ela.

Msm assim Obrigado, e ve se pode dar um Crítica construtiva.

Aqui não deu certo (Windows 7 64 bits), deu um erro, segue o print (o print eu tirei atrasado, mas fiz todo o processo na loading screen) : errorfj.png

Caso não dê pra ler ta escrito "Unable to suspend Xtrap.xt(PID 4476): O comprimento do registro de informações não coincide com o comprimento necessário à classe de informações especificada."

Mano realmente nunca aconteceu esse erro comigo, mas rlx ae vou fazer um video pra ficar melhor blzinha?

Quando eu upar ele eu posto aki.

Edit-

Se vc quiser vc pode tentar dar um suspend no GrandChase que vai paraliza-lo, dai vc faz o process normal dando suspend no xtrap e talz, e quando termina vc da resume no GrandChase, bom que assim vc n tem que fazer o processo rapidamente, pois o gc vai estar "congelado"

Link para o comentário

ninguém conseguiu[/color], to confiando mais no carinha q disse q isso Tem Key Logger. #Desculpe-me.

Mano seguinte vou fazer a vídeo aula mostrando, pq ta dificil, parece que ninguem saber fazer ou ver um scan pra saber se tem keylogger.

E é o seguinte ja tem 72downloads e ninguem veio aqui reclamar de ser hackiado ou outra coisa. Ainda quer mais?

Mas okay daki pra proxima semana coloco o vídeo.

Link para o comentário

O bug trap e um metodo de usar hack No Point Blank, porem o softwere disponivel pra download nao pode ser encontrado em tal versao no baixaki ow em sites oficiais ...

Os virus sao para funcionamento do hack...

Eu testei e vi que nao ha nenhum problema

Link para o comentário

PO VALEU ATE QUEM FIM APARECEU UM JEITO PRA NOS PODEMOS USAR OS HACKEs VOU LER TUDO OQ VC COLOCAR AGORA E DEXA VC COM MAIS PONTOS

Vlw cara Obrigado pela ajuda!

Faça um novo scan, pois ao clicar no link do scan, aparece a página inicial do Vírus Total

A malz cara nem vi scan ajeitado

Scan novo:

Link para o comentário

O Main.exe não é 'ligado' junto com o Xtrap?

Ao encerra-lo você também irá fechar o Main.exem finalizando também o GrandChase..

Então é justamente por isso que não encerramos o Xtrap, ao vc dar susped no xtrap vc vai estar "travando" ele e n terminando o Xtrap, excluindo os 4 Xtrap.xt vc vai estar fazendo o xtrap para de ter sua função, por isso o main.exe n é desligado pq estamos apenas "travando" o xtrap, ele continua la mas como se n tivesse função.

Espero que tenha entendido qualquer duvida so pergunta ae vlw.

Link para o comentário

Parabéns cara eu tava procurando faz tempo como desativar o xTrap e não tinha conseguido encontrar nada,fiquei um bom tempo sem usar macro por conta desse maldito xTrap.

Vlw's ai !

" Quando eu me encontrava na metade do caminho da vida,

Me vi em meio a uma selva escura :

Perdi o rumo,desviado do caminho certo.

É difícil descrever aquela selva cruel - Que ainda agora a lembrança renova o medo -

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.