Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

hacker quentinho

Posts Recomendados

:fuck:ei ********** se eu descubrir quem e tu tacoproceso nas tuas costa envazãode conputador fica postando cf pro e pega e bota virus no pc da pesso quem e o dono dessa porrab da web chets q dexa esse caras envadir o pc de outras pessoas não baixem nenhu hacker do cf pro e da rl racker tem 1 fdr q ta envadindo os conputadores das pessoas e so reniciando a cada 10 segundos :fuck::fuck:rlrackers vai se*****:fuck::fuck: :fuck::fuck:lobinho vai se ferra

:fuck::fuck::fuck:não baixem cfpro :fuck::fuck::fuck: quero aresposta vai tira aquela porra do meu pc o vai querer enfrentar as consequencias q eu tenho teu fecebook pra axaronde tu morae facio se ñ tirar qelaporra ehoje ainda tu vai ver a intmação q vai chegar ei na tua cara fdr:fuck::fuck::fuck:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:fuck:ei ********** se eu descubrir quem e tu tacoproceso nas tuas costa envazãode conputador fica postando cf pro e pega e bota virus no pc da pesso quem e o dono dessa porrab da web chets q dexa esse caras envadir o pc de outras pessoas não baixem nenhu hacker do cf pro e da rl racker tem 1 fdr q ta envadindo os conputadores das pessoas e so reniciando a cada 10 segundos :fuck::fuck:rlrackers vai se*****:fuck::fuck: :fuck::fuck:lobinho vai se ferra

:fuck::fuck::fuck:não baixem cfpro :fuck::fuck::fuck: quero aresposta vai tira aquela porra do meu pc o vai querer enfrentar as consequencias q eu tenho teu fecebook pra axaronde tu morae facio se ñ tirar qelaporra ehoje ainda tu vai ver a intmação q vai chegar ei na tua cara fdr:fuck::fuck::fuck:

você foi mais dos que choraram o dia inteiro na z8 dizendo que não usa cheat, não compartilha dados pessoais, mas que foram raqueado.

qunto a parte juridica o uso de trapaça configura crime: 1º porque altera um jogo que nõ é criação tua ou de quem disponibilizou;

2º voce esta errado ninguem te enviou o raque ou obrigou você a baixar:

3º você sabe a finlidade do site( webcheats), procure o judiciario. kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.