Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ERASE DATA - LIMPADOR DE LOGs E GC Launcher


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom povo to trazendo meu novo limpador de logs :corado:


semttuloluz.png

 

 

[TABLE=class: grid, width: 500, align: center]

[TR]

[TD]Oque são Logs?[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

Em
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, log de dados é uma expressão utilizada para descrever o processo de
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
de eventos relevantes num
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
. Esse registro pode ser utilizado para restabelecer o estado original de um sistema ou para que um administrador conheça o seu comportamento no passado. Um arquivo de log pode ser utilizado para auditoria e diagnóstico de problemas em sistemas computacionais.

Ademais, os logs possuem grande importância para o

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
. A possibilidade de identificar a autoria de ações no
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, permitindo a responsabilização dos autores, só é possível através da análise de logs. Os logs também podem ser entendidos como provas digitais.

fonte: Wikipedia

 

[TABLE=class: grid, width: 500, align: center]

[TR]

[TD]Porque excluir os Logs?[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

Sendo os Log's um tipo de prova, você excluir eles teoricamente faz com que essas provas não existam e sem prova não ha crime. Em outras palavras sem Log's não ha como você levar BAN por analise de Logs

 

[TABLE=class: grid, width: 500, align: center]

[TR]

[TD]Excluir Logs Impede 100% o BAN?[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

Não! Impede o Banimento apenas por meio de analise de Logs se vc for denunciado de outro meio não ha muito oque se fazer

 

 


 

[TABLE=class: grid, width: 800, align: center]

[TR]

[TD]ERASE DATA - LIMPADOR DE LOGS E GRAND CHASE LAUNCHER[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

É o limpador de Log's criado por mim. Fiz a primeira vez apenas um script para meu uso então depois resolvi postar.. Visto que o fato de ser um script inibe alguns membros de usa-lo resolvi então recria-lo em Delphi.

 

Funções

_____________________________

_______________

Até o momento fiz só com a ideia de limpar os logs e já abrir o GC ou seja, vc não precisa limpar os logs, dai depois ir e abrir o GC ou si quer por o Limpador de Logs na Pasta do Grand ele verifica se o Grand Chase esta na pasta default se não estiver ele exibe um erro e pede para que você digite o caminho da pasta Grand Chase, nesse ultimo caso você precisará clicar em "limpar logs e abrir GC" , já se vc estiver com a pasta Grand Chase no local padrão (C:\Level Up Games\Grand Chase) você precisa apenas executar o limpador de Logs ele irá limpar os logs exibir a msg de que os logs foram limpos, abrir o Grand Chase e em seguida o Limpador de Logs se fecha sozinho..

 

TUTORIAL

 

________________________________

_______________________

Basicamente você apenas precisa abrir o Limpador de Log's e mais nada. Com exceção é claro daqueles que tem o Grand Chase em outra pasta abaixo segue um exemplo do que acontece quando o programa não consegue encontrar sozinho a pasta Grand Chase

semttuloiu.jpg

 

 

em seguida abre a tela para onde você irá digitar o caminho da pasta Grand Chase

________________________________________________________________________________

 

semttulouhg.jpg

 

 

 

 

[TABLE=class: grid, width: 800, align: center]

[TR]

[TD]Metodo Simples de obter o caminho de pasta[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

Bom se ha a possibilidade de você ter que digitar o caminho da pasta então nada mais justo que eu mostrar um modo de obter esse caminho

 

95090659.jpg

 

58769579.png

 

 

Bom então é isso.. abaixo os links de Download e scan :)

 

 

 

[TABLE=class: grid, width: 800, align: center]

[TR]

[TD]DOWNLOAD E SCAN[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

 

 

dow1.gif

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.


É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

 

vlw XJapanBrasil que me deu uma ajudinha com uns errinhos básicos rs

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

XJapan sempre ajudando quem presiza ^^ um dia eu aprendo a fazer um limpador descente meu :p kkkk enquanto isso vai o seu ^^

 

é rs.. tava dando problema em inicia o Gc a partir do caminho vindo da variavel ai chamei o xjapan kkk o resto foi eu. mais smpre pergunto as coisas pra ele rs

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff que lixo fica criando bagulho achando que vai impedir os ban kkkkk a lug salva isso na pasta temp pra quem apaga achando q e malandro tipo esse ae e na pasta app data tbm vcs acham mesmo que a lug seria tao idiota de n fazer copia de varios arquivos em pastas diferentes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff que lixo fica criando bagulho achando que vai impedir os ban kkkkk a lug salva isso na pasta temp pra quem apaga achando q e malandro tipo esse ae e na pasta app data tbm vcs acham mesmo que a lug seria tao idiota de n fazer copia de varios arquivos em pastas diferentes?

 

seguinte o bill gates junior. vc si quer sabe quais arquivos o programa apaga ^^ vejo apenas reclamando nos meus posts.. Porem não faz merda nenhuma no fórum nem mesmo avatar vc tem. e assim.. se Não gosto simples.. faz um melhor ai :o

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otimo limpador de logs, o bom é que logo depois de limpar ja abre o gc.

Mais oque é esse arquivo log.html que esta sendo criado na area de trabalho?

 

sugiro que deixe o limpador de logs dentro de uma pasta e puxe apenas um atalho para área de trabalho ou ainda va nas props pro Log e deixe como oculto. Mais tarde do uma olhada do porque esta acontecendo isso. ai posto uma nova versão mesmo sem eu ter planejado uma nova versão.. Enfim se não resolver creio que o WC utilities 4GCZ que eu to criando não tera esse problema :D

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Velha Guarda

Caro membro,

 

Evite comentar em tópicos cujo último post tem mais de 15 dias,pois isso torna o tópico Ressuscitado e o traz para a primeira página sendo que seu conteúdo é antigo e não funcional/útil,desorganizando a área.

 

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

 

 

 

Tópico Trancado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.