Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cabal BR WALL HACK E NO-DELAY FREEE


LokoAbreuHacker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola galera venho postar uma versão editada de um Wall e NDS ! Grátis para todos

 

Como Utilizar :

Faça o download das dll

depois de selecionar as duas em seu injetor

( lembrando para que funcione deve executar como administrador)

Agora Abra o cabal e Logicamente click rapidamente nas em OK nas duas telas que vão abri

depois basta executar as teclas ALT+Q e ALT+W pronto

 

faça bom uso

 

OBG Abreu não manda no forum ^^

 

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente ele não manda no forum.. mas é um dos que ajudam mais aqui.. diferente de vc ... ! porque se não fosse o cara... vc não estaria postado o trabalho dele.. não queira aparecer no forum .. isso não da em nada.. todos aqui tem que uns ajudarem os outros... ninguem é melhor que ninguem.. uns sabem + outros -... mas cada um tenta ajudar do jeito que pode !!

 

valw ... trouxa !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

véi, essas DLL's ja foram disponibilizadas quem pegou, pegou, para de por o trabalho dos outros aqui ..

quer ajudar posta um trabalho seu do que nn existe aqui que seja Free ..

Tipo, Regenerar SP automático, BM's bugadas AOE etc ..

é por conta disso que quem realmente ajuda ta largando o forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa... Se o Thiago deixar de postar Hackers pra quem realmente merece por causa de lixo como você vai ser foda. Todos vão pagar por causa de babaquices. Vê-se cresce e vai aprender a fazer algo que realmente seja construtivo para sua vida, seu imbecil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e cara assim que nunca vao ser nada na vida por que sao babacas e so fazem merda na sociedade pra se aparecer

en fim um os ta desses fica anunciando vendade hack no jogo po r isso que conseguem atualizar contra os hack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cade o maldito do bem kenobi que que só serve pra enche o saco dos outros ao inves de vir punir esse loko que fica repostando dlls do thiago !!!!!!!!!!!!!

Isso sim é contra as regras do site !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

 

 

To loko pra ele me da ban logo ai largo essa merda e vo logo pro elitepvepers!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cade o maldito do bem kenobi que que só serve pra enche o saco dos outros ao inves de vir punir esse loko que fica repostando dlls do thiago !!!!!!!!!!!!!

Isso sim é contra as regras do site !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

 

 

To loko pra ele me da ban logo ai largo essa merda e vo logo pro elitepvepers!!!!!!!!!!!!!!!!

 

ja tenho conta no pvp la e muitto top.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kara é por isso que o Thiago esta partido dai se o turboxst parti tbm vai ficar tenso aki pq só gente inútil aki como esse bacana ae e o lutadorr os karas nem ajudam mais galera no esquenta naum tou comprando o curso do Abreu e criarei boot free pra todos e bem intencionados.

 

Thiago Abreu e TurboST vc´s são os karas desse Fórum e sempre vão esta por cima desses babacas ae!!!!

 

 

 

karambolas inutil é vc seu merdinha e sansung fica na sua ai q eu num fiz nd, e hacker quero q o thiaso se foda, meu amigo da elite faz trainer de graça pra mim entao chupa :D

 

seu otário idiota alguma vez citei seu nome aki ou em algum posts fica na sua vc babaca falar por traz de uma tela de computador é fácil quero ver falar d frente sei que vc num é aprova de balas.

merdinha vem falar isso na minha frente Thiago é o cara msm é quem posta boot free aki e vc alem de oferecer produtos que não funfa é tremendo galoteiro.....

sem mais.

 

aki é o lutador seu inutil, e to poko me lixando pra vc e pro thiago, meu amigo da elitepvp cria hack de cabal, thiago lixo pego as 2 dll dele e edito com nome kkkkkkkkkkkkk aiai cada lixo q existe

 

eu sei que é vc msm lixão como sei que esse LokoAbreuHacker tbm é vc e não vou mais perder me tempo digitando palavras para vc ler sei que vc tbm me admira mais num quero macho me admirando naum e para d mimimi vc tem que ser Homem e encarar que só sabe msm é usar as ideias e criações dos outro me chupsss e fica quetinho ae pq vc é um moleque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

karambolas inutil é vc seu merdinha e sansung fica na sua ai q eu num fiz nd, e hacker quero q o thiaso se foda, meu amigo da elite faz trainer de graça pra mim entao chupa :D

 

aki é o lutador seu inutil, e to poko me lixando pra vc e pro thiago, meu amigo da elitepvp cria hack de cabal, thiago lixo pego as 2 dll dele e edito com nome kkkkkkkkkkkkk aiai cada lixo q existe

 

kara é por isso que o Thiago esta partido dai se o turboxst parti tbm vai ficar tenso aki pq só gente inútil aki como esse bacana ae e o lutadorr os karas nem ajudam mais galera no esquenta naum tou comprando o curso do Abreu e criarei boot free pra todos e bem intencionados.

 

Thiago Abreu e TurboST vc´s são os karas desse Fórum e sempre vão esta por cima desses babacas ae!!!!

 

 

 

 

 

 

seu otário idiota alguma vez citei seu nome aki ou em algum posts fica na sua vc babaca falar por traz de uma tela de computador é fácil quero ver falar d frente sei que vc num é aprova de balas.

merdinha vem falar isso na minha frente Thiago é o cara msm é quem posta boot free aki e vc alem de oferecer produtos que não funfa é tremendo galoteiro.....

sem mais.

 

 

 

eu sei que é vc msm lixão como sei que esse LokoAbreuHacker tbm é vc e não vou mais perder me tempo digitando palavras para vc ler sei que vc tbm me admira mais num quero macho me admirando naum e para d mimimi vc tem que ser Homem e encarar que só sabe msm é usar as ideias e criações dos outro me chupsss e fica quetinho ae pq vc é um moleque.

 

ADMIRAR vc ?

Admira o q fi vc é um zé ninguem, um inutil, Que chupa o saco do thiago pra pega hack free, se tu aparecer na minha frente algum dia duvido se vc tem a coragem de fala algo, fica no chão chorando por perdão, karambolas só mais uma palavra vc é uma bost@ kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom as moças falo muita merda ja ! seguinte Thiago seu lammer antes de aprender a criar ou destruir algo !

aprenda a proteger seus sistema ok segundo qualquer merda que voce criar eu Pago eu vo lança aqui free pra toda galera fecho ?

Vo pega a merda do seus dl e crackd pra free pra galera !

e outra coisa seu merda aqui é

TheLostStark ^^ eu ti avisei não vai pra guerra se você não for para mata ou morre !

no seu caso sempre perde ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom as moças falo muita merda ja ! seguinte Thiago seu lammer antes de aprender a criar ou destruir algo !

aprenda a proteger seus sistema ok segundo qualquer merda que voce criar eu Pago eu vo lança aqui free pra toda galera fecho ?

Vo pega a merda do seus dl e crackd pra free pra galera !

e outra coisa seu merda aqui é

TheLostStark ^^ eu ti avisei não vai pra guerra se você não for para mata ou morre !

no seu caso sempre perde ^^

Depois da att nunca vendi hack, todas postadas aqui. Prova maior que vc não passa de um coitado são suas atitudes, de achar que 'CRACKEAR' algo sem estar packeado é alguma coisa =)

Outra coisa, me admira tanto que chegou criar um perfil com meu nome, roriorioriroi =)

quer um conselho? volta montar server de Cabal Private, pelo ou menos la tu tem alguma exp neh? sóq não, ladrãozinho de donate. oiroiroiroriorirorior

 

@Crack

seus cracked são tão bons que só muda o caption da DLL, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vodikatm (Thiago) seria possível você disponibilizar novamente por um tempo o link do SEU Trainer que foi removido do outro tópico? Apesar dessas pessoas tentarem diminuir seus feitos realmente está se saindo muito bem nos seus posts. Boa sorte ai. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e dai se o tiago pego 2 .dll la no elit. pelomenos o cara teve o trabalho de ir la busca e modificar para nos.

ja tem outros ai que pega um hack free e que vender aki no forum na maior cara de pau

quem disse que peguei DLL no elite?

essas 2 DLL'S foram feitas e compiladas por mim, porém não passei o themida nelas.

e ai acontece de noob's como esse achar que sabe alguma coisa i la e mudar o caption da DLL achar que é um grande feito, pkokpokpokpkokp.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.