Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ranking de Audiência no Japão!


Jm'
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda
XPd6q.png

 

Hoje (22/11) a Video Research, divulgou o Ranking de Audiência dos Animes na TV Japonesa. A Pesquisa foi realizada no Mês de Novembro entre os Dias 12/11/2012 á 18/11/2012. Confiram logo abaixo:

 

7Nvox.png

 

CRÉDITOS: SUPERONZEDOWNLOADS

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, nem parece rank novo e.e

Sazae-San é praticamente imbatível, e os animes que estão no rank são os de sempre. Mas a maioria são animes mais infantis, o que me irrita é que hxh entra raramente :triste: Toriko está com uma boa audiência, mas o fato do anime estar censurado me deixa triste :preocupado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Isso depende muito do(s) episódio(s) do anime que passou naquele intervalo de tempo, ou seja, se foi algo que agradou e/ou era esperado pelo público a audiência sobre, tudo normal ao meu ver. Só achei estranho que Inazuma Eleven fica mais interessante a cada dia e ele não esteve nesse ranking...

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

One Piece \o/

Esse Sazae é bom assim? Vish rs

Chora Alanviadosempre, Gintama nem ta ae hihi

 

Tipo, além de eu ganha um Alanviadosempre de grátis, falo mal do Gintama. É um filha da mãe mesmo lTcu3svA70WJExlsTrpQoPp2kL4.pnghsaCcp27QjULgbm24OqFW0YPiJA.png

Não me surpreende, não está lançando episódios novos, apenas os repetidos. Quer o que? \B

 

 

lH0KEgm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.