Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

cfal Hacker HLBOT - Atualizado Por LOBINHO - 23/11 - 16:25 Aimbot + Shoot Through Wall !

Posts Recomendados

Eu confio em vc lobinho, sempre me salva com seus hacks xD testando ja edito para dizer se esta funcional ou nao!

edit: conteudo totalmente funcional pena que o aimbot nao é como eu esperava mas é totalmente funcional!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lobinho o que eu quis dizer com "o aimbot nao é o que eu esperava" é que nao tem a opção de escolher qual botao faz o aimbot funcionar, só o botao de atirar que ativa assim deixa muito na cara que e hac e vc nao pode "controlar" vc atira ele mira em um que ta atras da parede ao inves de mirar no que esta na minha frente entende?

Link para o comentário

Eu confio em vc lobinho, sempre me salva com seus hacks xD testando ja edito para dizer se esta funcional ou nao!

edit: conteudo totalmente funcional pena que o aimbot nao é como eu esperava mas é totalmente funcional!!

kkk sempre te salva,quero ver se aguenta um x1 sem esses hack! um conselho pare de usar ha.cker,vai chegar numa epoca em que esses hackers de me.rda n vao mais funcionar no crossfire al

se der sorte pode ate sair um ha.ck a cada 3 mes ;-)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.