Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ENQUETE SOBRE NOVO UTILITÁRIO PARA BGC. Na sua opinião oque falta num utilitário?

☢|EXPL01T3R|☣
 Compartilhar

Posts Recomendados

Povo seguinte.. Na busca te tentar criar um utilitário que atenda as necessidades da maioria eu criei esse tópico..

Minha pergunta é.. Oque vc queria num utilitário? UTILITÁRIO NÃO HACK.. Limpador de logs.. A função que ja tinha no outro limpador de logs que eu fiz que limpava os logs e ja abria o gc e talz..

pra vcs oque falta num utilitário?

Acho que ainda Hoje postoa nova versão do utilitário que limpa os logs e ja abre o gc.. sem aquilo de vc precisar por o utilitário na pasta do gc e talz.. executa ele limpa ja abre o gc e o utilitário ja fecha.. simples assim rs.. Mais se tiver algo mais que queiram no utilitário postem ai que eu tento por jnto..

o porque do tópico? pq um utilitario é algo que é util em alguma coisa.. e não ha maneira melhor de saber oque é util pra cada um se não perguntando :D

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seila pramin nao precisa de utilitario pelo menos eu nunca usei .-.

Se tiver um tem que tudo pra fazer limpeza e ter o negocio De game mood que fecha tudo desnesessario tipo o do advanced system care z\\o

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário

Bom, modo janela, eu sempre entro no gc e n consigo por no modo janela, nem com alt + enter!

isso se revolve alterando as configurações de vídeo dentro do jogo. dexa em 800x600 que vc consegue ^^

algo mais?

PEEEEEEITOOOOOOOOOOS e um poster hentai o/ kkk

okay kkkkkkkkkk sei la rs.. acho que os mod num ia gosta rs.. Mais vo por um atalho pro retube pra vc ficar feliz :D

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.