Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Manual do Webcheats trainer?

rafael.antunes90
 Compartilhar

Pergunta

Eu vejo pessoas fazendo pedidos de como utilizar as funções do trainer la no tópico do trainer, mas ninguém da atenção...

Desculpe se eu não deveria estar criando um novo post para isso, mas acho que assim pelo menos alguém da atenção pra esse pedido...

Que tal alguém fazer um manual dos trainers, explicando as funções, como, quando e onde usá-las...

Acho que o próprio programador do trainer poderia fazer, pq ninguém conhece o programa melhor do que ele, mas qualquer um que se dispusesse a fazê-lo seria bem-vindo...

E se alguém fizesse o manual, os moderadores poderiam fixá-lo aqui no fórum, ou no caso do próprio programador fazer, já colocá-lo no mesmo tópico do downloadd do trainer...

Alguém ai se habilita???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Desculpe, eu não acho inútil, visto que eu vejo várias pessoas perguntando sobre o funcionamento de alguma parte do trainer e suas dúvidas não sendo sanadas, e sim, muitas vezes, ignoradas.

Esse foi talvez o único jeito que achei de mostrar que um manual, ou um "How to" mais completo é necessário para pessoas que estão começando a usar hacks agora e não sabem o que significam algumas opções do hack e muito menos como utilizá-las...

Link para o comentário

• 0

bom eu até sei e uso ja a um tempo mais aqui o Web Cheats Trainer Não é funcional então não da pra fazer muita coisa. talvez até com a print dá mais vou precisar de alguma ajuda.

AdTjOxI.jpg

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Caro Membro,

Após uma analise foi verificado que seu tópico se encontra em área incorreta e ele será movido para á área correta.

Tópico Movido.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.